Sul-Americana: Fluminense Vence o Once Caldas por 2 a 0

Facebooktwitterpinterest

Fluminense sai com vitória do Maracanã por 2 a 0, com a Torcida do Fluminense saindo satisfeita com o desempenho do time, mesmo com um segundo tempo bem morno. Com o resultado, o Fluminense ficou em primeiro do grupo F, com 13 ponteos, e passa direto para as oitavas da Sul-americana.

O segundo tempo, mesmo ameaçando logo no início, o Fluminense reduziu o ritmo e acabou dando espaço para o Once Caldas que deu alguns sustos, inclusive com uma saída de bola que, por pouco, não resultou em gol. Mas nada que deixasse os torcedores com receio de uma mudança no placar.

Primeiro tempo foi bem movimentado e cheio de lances bonitos dos dois lados. Alguns dribles bem desconcertantes que foi bonito de ver. E no meio das boas chegadas, o Fluminense abriu o placar com gol de Martinelli e depois marcou mais um com Kevin Serna, em um lance por cobertura que não parecia que terminaria em gol, mas foi.

A Torcida sentiu o momento tão bom que ainda no primeiro tempo ligou as luzes dos celulares nas arquibancadas. Fluminense fez um bom primeiro tempo e bem seguro. (fotos Celso Pupo/DC Press)

Mundial de Clubes

Com o final do jogo, a mensagem no telão lembrava que faltam só 15 dias para o Mundial de Clubes da Fifa. No telão um “good night”

Público e Renda

Número significativo de torcedores do Once Caldas presentes no trecho do Setor Norte, destinados a eles. O Setor Sul e Leste Inferior receberam um ótimo público de tricolores. No total foram 33.668 presentes, 31.456 pagantes e renda R$ 975.275,50.

Movimentação nos Arredores

Torcedores chegaram sem problemas e foram aos poucos, mas como já estamos acostumados com o estilo dos tricolores, chegar mais em cima da hora já é o habitual.

Atendimento

Nem sempre a programação que a gente faz funciona exatamente dentro do planejado. Hoje foi assim. Quando começamos a andar nos arredores, vimos um aglomerado com uma senhora no chão e com a cabeça sangrando, resultado de uma queda. A equipe do Maracanã, tanto os orientadores quanto seguranças fazendo o que podiam para ajudar e tentando não mexer nela. Nós começamos a acionar quem era possível nas redes, e chegamos a ligar para os Bombeiros. A subprefeitura da Tijuca tentou ajudar, mas a opção, em função da demora, foi levá-la para outro local.

Esperamos que tenha ficado bem. O jogo infelizmente ficou em segundo plano pra eles.

A questão levanta mais um alerta. Será que em dias de jogos com apelo não deveriam colocar ambulâncias como são colocadas viaturas da polícia? Quem sabe é uma alternativa?

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat