Sorteio: Libertadores e Sul-Americana

Facebooktwitterpinterest

Na manhã desta sexta-feira, 23 de outubro, Flamengo e Vasco conheceram seus adversários nas próximas fases da Copa Libertadores da América e da Copa Sul-Americana 2020. O sorteio aconteceu na sede da Conmebol, no Paraguai.

O adversário do Flamengo nas Oitavas de Final da Libertadores da América será o Racing, da Argentina. A equipe rubro-negra decide a vaga em casa, já que foi o terceiro melhor primeiro colocado da competição. A data e o horário dos jogos ainda não foram definidos. Se passar, o Flamengo pega o vencedor de Boca Juniors X Internacional.

Já o Vasco encara o Caracas, da Venezuela, na próxima fase da Copa Sul-Americana. O cruzmaltino, no entanto, vai decidir a vaga fora de casa. Passando de fase, enfrenta o Sportivo Luqueno, do Paraguai, ou Defensa y Justicia, da Argentina. O Vasco na primeira fase eliminou o Oriente Petrolero, também decidindo fora.

Os jogos da Sul-Americana estão previstos para retornar no próximo dia 27 de outubro. Por conta da pandemia de Covid-19, apenas a primeira fase da competição havia sido disputada.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Patricia Bernardo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *