Sextou com Volei no Maracanãzinho: Sesc Flamengo 3 x 0 Brasília

Facebooktwitterpinterest

Em sua segunda partida na volta ao Maracanãzinho, o vôlei feminino do Flamengo conquistou mais um grande resultado, uma vitória segura contra o Brasília Vôlei por 3 sets a 0, com as parciais de 25×20, 25×17 e 25×20.

Com a vitória, o Sesc RJ Flamengo fecha o primeiro turno da Superliga na liderança, com 30 pontos em 11 jogos (10 vitórias, 1 derrota).


Desempenho de Líder

A atuação do Flamengo na partida foi bem consistente, o que garantiu que a equipe comandada pelo técnico Bernadinho vencesse os três sets com tranquilidade.

No primeiro, o Flamengo chegou a abrir 18×10, viu o Brasília encostar em 19×17, mas não teve problemas para chegar a vitória: 25×20.

O segundo foi de soberania do Sesc RJ Flamengo em quadra. A equipe rubro-negra não encontrou muita dificuldade e abriu 9 pontos de vantagem na reta final do set. No final, 25×17.

No terceiro, a equipe do Brasília dificultou um pouco mais a partida para o Flamengo. Foi o set mais equilibrado, com a equipe visitante igualando o placar em alguns momentos.

A disputa foi acirrada e alternava entre igualdade no placar com o Flamengo a frebte em alguns momentos. No fim, vitória do Flamengo para fechar o turno com chave de ouro: 25×20.


Animação nas Arquibancadas

Mais um jogo do Flamengo no Maracanãzinho, mais um show da torcida.

Diferente do Basquete, no Vôlei há um animador que não deixa a torcida adormecer. As interações com a torcida são feitas antes mesmo da partida começar.

Como de costume, em meio a animação da torcida, ele joga camisas e bolas oficiais para as arquibancadas, além de promover desafios com os torcedores, o que deixa o clima muito mais agradável para o jogo que está prestes a acontecer.

Homenagem para Juciely

Ao final do jogo, Juciely foi até a torcida organizada Urubuzada para agradecer. A jogadora ganhou um bandeirão da torcida  com o seu rosto e ficou muito emocionada.

 

Presença Ilustre

Quem também esteve do lado da quadra para acompanhar a vitória do Sesc RJ Flamengo foi a ex-jogadora Sheila, multicampeã com a seleção brasileira.

Por Oliver Moraes – repórter do Fim de Jogo, integrante do projeto da DC Press / Fimdejogo e da Universidade Veiga de Almeida. Edição Cris Dissat e supervisão Daniela Oliveira.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Equipe Fimdejogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *