Semifinal – Jogo de volta : Flamengo 0 x 0 Fluminense

Facebooktwitterpinterest

Se aqui na Tribuna de Imprensa estava um calor absurdo, imagina no gramado e correndo os 90 minutos. Tudo bem, eles são treinados, mas calor não tem o que resolver. (fotos de jogo, Celso Pupo/DC Press)

A bola rolou e o Flamengo jogou com o resultado positivo no jogo de ida. O Fluminense estava nervoso e, talvez por esse motivo (ou não) foram muitas faltas. Muitas jogadas interrompidas e muitas não marcadas.

O único gol da partida foi anulado pelo VAR. O árbitro deu falta no lance que originou o gol de Pedro. Algumas chegadas, mas não foi um jogo para empolgar. Com o jogo de ida com o placar de 2 a 0, e ainda a vantagem do empate, o Flamengo passa para a final do Carioca.

 

Mosaico

Na entrada dos times, mosaico na Torcida do Flamengo. O pedido do pessoal para os torcedores entrarem mais cedo foi atendido.

Público e renda

A expectativa de um Fla Flu é se excelente público, mas a torcida do Fluminense parece que não estava muito confiante e o público no setor sul não foi bom.

Ao todo, foram 56.261 presentes, 51.679 pagantes e renda de R$ 2.928.867,50.

Chegada dos torcedores

O movimento foi bem diferente dos dois lados do Maracanã. Por volta das 19h, quando começamos a cobertura, observamos que o um dos acessos do setor Sul estava fechado. Fomos apurar e soubemos que tinham sido vendidos cerca de 6 mil ingressos. Demais setores esgotados.

Era muito pequena a chegada de torcedores e, inclusive os tricolores pelas redes sociais reclamaram da ausência da torcida.

A chegada pelo lado do Flamengo aumentou por volta das 19h30. Após a passagem dos ônibus de Flamengo e Fluminense, o policiamento e a segurança liberaram o público que ficava concentrado, esperando os times.

A rampa da UERJ estava bem cheia assim como os acessos do setor A e F. As bilheterias em funcionamento eram a 1 e 2, já a 3 e 4 estavam fechadas.

Calor, Calor

Quando a chuva começa antes dos jogos, logo aparece a turma dos ambulantes vendendo capa capa capa. Mas hoje tivemos mudanças, hoje tinha leque. Isso mesmo, vendedores oferecendo leque no entorno do Maracanã. E vou contar uma coisa pra vocês, eu devia ter comprado.

 

O calor dentro do Maracanã era enorme e, para quem não sabe, temos duas tribunas, além das cabines. Só nas cabines é que tem ar condicionado, já o restante é tudo aberto mesmo.

O pessoal encontrou uma solução melhor que a minha, usou as peças do mosaico para refrescar um pouco.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat