Libertadores: Rio 40 Graus e o movimento no entorno do Maracanã

Facebooktwitterpinterest

Sabíamos que era sábado de acordar cedo e trabalhar para acompanhar o movimento no entorno do Maracanã para a final entre Palmeiras e Santos, pela Libertadores. De volta à cobertura raiz do FimdeJogo. Com a aprovação do nosso credenciamento só na madrugada de sexta-feira, era difícil e complicado conseguir um resultado de exame PCR com um preço que desse para pagar.

Então voltemos aos primórdios do FimdeJogo, lá em 2004, quando nossa praia era olhar da janela e depois só em volta. Por que não? A única coisa não muito comum é que essa não é uma época de jogo e São Pedro mandou ver no estilo carioca 40 graus à sombra.

A alternativa é colocar boné, água na mochila, protetor solar e dois celulares porque tinha que alternar em função da temperatura que chegaram. Tive que ficar no liga e desliga porque eles desligaram sozinhos por causa da temperatura. (fotos Celso Pupo)

Hora de dar uma olhada em como foi esse movimento.

Para dar conta, até demos uma parada embaixo do acesso do Bellini e ficar uns minutos na sombra. Mas tudo valeu a pena. A gente gosta disso.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *