Gratuidade Copa América

Retirada de Gratuidades: Copa América

Facebooktwitterpinterest

Desde o início do ano estávamos buscando informações sobre gratuidades nos jogos da Copa América no Maracanã. Nas coletivas de imprensa, apuramos e fomos informados que teria. Mas, quando estivemos no ponto de venda, na Urca, o que ouvimos dos funcionários era que eles desconheciam essa informação.

Porém, conseguimos ter a confirmação na última semana. Sim, é possível retirar gratuidade para os jogos da Copa América no Maracanã. Basta o torcedor ir ao Centro de Ingressos, na Urca, e na entrada informar que é retirada de ingresso de gratuidade. Abaixo os detalhes sobre a retirada.

Onde Retirar o Ingresso

A retirada deve ser feita no Centro de Ingressos, no Pão de Açúcar, na Urca. O funcionamento é das 10h às 20h. O local fica aberto todos os dias para a retirada, mas para os ingressos de gratuidade têm um período estipulado.

Para o jogo das Quartas-de-Final (28 de junho) começa no dia 24 e termina no dia 25. Para a final é de 3 a 4 de julho.

Setor de Gratuidade

Nos jogos dos campeonatos no Brasil há setores específicos de gratuidade. Mas para os jogos da Copa América, não. Quem estipula qual o setor é a organização do evento. Não tem como o torcedor escolher qual setor quer ir. A definição é feita na hora que a pessoa retira o ingresso.

Apenas na liberação de ingressos para a criança o setor será o mesmo do responsável. Portanto, não esqueça de levar o seu ingresso e informar na hora da retirada.

Lembrando que os ingressos de gratuidade são limitados.

Quem Pode Fazer a Retirada

Assim como nos jogos no Brasil, apenas crianças menores de 12 anos, idosos acima de 60 anos e pessoas com deficiência têm direito à gratuidade.

O processo de retirada é igual as demais partidas: apenas o próprio pode retirar o ingresso e é preciso apresentar documento que comprove o direito à gratuidade. No caso de crianças, os pais ou responsáveis podem retirar.

Para saber informações sobre cadeiras cativas acesse aqui.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Patricia Bernardo