Público na final da Libertadores no Maracanã

Facebooktwitterpinterest

Desde o anúncio que a final da Libertadores seria no Maracanã, os brasileiros começaram a pensar nesta partida histórica. Só que no meio de tudo isso veio a pandemia e de quebra uma final com dois times brasileiros e de São Paulo.

Sem Público, Arredores Complexos

A decisão da Conmebol – e não poderia ser diferente – foi de estádio sem público, mas com dois times brasileiros envolvidos na final, a situação se modificou em relação aos cuidados no entorno do Maracanã.

As primeiras informações sinalizam que várias reuniões de planejamento já tenham sido feitas e começam a entrar na reta final. O entorno do Maracanã vai passar pelos procedimentos que vimos anteriormente, mesmo sem público. Acessos fechados e a circulação limitada. O esquema de trânsito deverá ser bem semelhante aos últimos jogos que aconteceram no estádio com público, ou seja, rua Eurico Rabelo, Maracanã e parte da Radial Oeste fechadas.

Além disso, com a circulação de notícias que poderia haver confronto entre torcedores de Santos e Palmeiras, a expectativa é que o policiamento será maior e, talvez, semelhante ao que fosse ser adotado se fosse com público no estádio.

O controle de tráfego assim como o planejamento da polícia militar devem ser comunicados até o fim de semana e estamos acompanhando para informar a vocês.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *