Profissão, Jornalista

Facebooktwitterpinterest

Recebi um convite especial de um grande amigo, Tulio Rodrigues, que já conheço há muito tempo e sei de sua dedicação às novas mídias independentes. Acompanhamos juntos o início de todo esse processo de novas mídias, em particular, a iniciativa feita pelo Flamengo que começou em 2013.

Melhor do tudo isso foi saber que ele está cursando a faculdade de jornalismo e abriu espaço no seu canal de vídeos no Youtube para discutir sobre o jornalismo esportivo.

Nosso bate papo aconteceu no feriado, 11 de junho, onde contei parte do trabalho que venho realizando ao longo dos anos e, a partir de uma pergunta, contei sobre propostas que temos para esse ano em relação à profissão de jornalista esportivo e a área de gestão.

No Blog Ser Flamengo, ele noticiou sobre isso e que reproduzo aqui com um link para a entrevista e a matéria.

Novo Quadro no Canal Ser Flamengo

“Profissão Jornalista” é o novo quadro do Canal Ser Flamengo. Tulio Rodrigues conversou com a jornalista do Blog Fim de Jogo, Cris Dissat.

A entrevista na íntegra está em nosso canal no Youtube. Um dos temas abordados foi sobre a ACERJ (Associação Cronistas Esportivos Rio Janeiro). Cris Dissat revelou que irá concorrer na eleição deste ano . (Veja vídeo):

A  gente está lançando uma chapa para presidência da ACERJ, eu encabeçando como presidente. Tem um grupo que já está com a gente um tempinho. Já foi dito isso numa reunião e só não oficializou porque estamos esperando as coisas normalizarem”, revelou a jornalista.

A entrevista na íntegra você pode conferir no Canal Ser Flamengo. Se inscreva e ative as notificações.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *