Problemas na Retirada de Gratuidades no Maracanã

Facebooktwitterpinterest

Parece que o problema está longe de ter uma solução. O importante seria que todos os envolvidos sentassem para um debate porque se sabe o que acontece com a retirada das gratuidades no Maracanã para os jogos. É preciso encontrar uma saída, pelo menos, para melhorar o quadro atual.

Na noite de domingo, recebemos o aviso que começava uma fila na bilheteria 2 para retirada de gratuidades para o jogo entre Flamengo x Athético PR, pela Copa do Brasil. Pelas observações de um morador que passou do lado, e nos avisou, o perfil de quem estava na fila, no domingo à noite, não era nem de longe de pessoas que precisam retirar gratuidade.

Também fomos informados que a PM foi acionada para evitar o problema, em função do que já aconteceu na partida anterior, quando um tumulto foi provocado para que as pessoas que realmente têm o direito saíssem da fila. A fila, nesta segunda-feira, saia da bilheteria 2 e passava da Torre de Vidro. O registro foi das 10h.

Em outras ocasiões, vimos, inclusive gente colocando fogo em grama dentro do Maracanãzinho para provocar distração e atrapalhar a fila. O pessoal que tem direito não se mete em tanto problema.

Como encontrar uma saída? Aumentar o controle na entrada com documentos? Fazer reserva online? Qual a saída? Usando a tecnologia tem gente que reclama porque nem todo mundo tem acesso. Uso do celular, o mesmo problema. Retirada do ingresso físico também não resolve. O que fazer?

Outro registro feito às 11h – organizado

 

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.