Primeiro Jogo da Semifinal: Fluminense 4 x 0 Voltaço

Facebooktwitterpinterest

O jogo desta noite no Maracanã é para esquecer de vez o Fluminense que iniciou o Carioca 2025 e o que entrou em campo hoje contra o Volta Redonda. Seguro, bem no ataque e na defesa e com golaço. Com o placar elástico, praticamente ficou definida a presença do Fluminense como um dos times na final do Carioca 2025.

Foram dois gols de Canobbio, sendo que um deles foi com muita atenção, aproveitando a bobeira na recuada de bola para o goleiro. John Arias marcou um golaço e German Cano ampliou.

Um time bem melhor do que o do início do Carioca e que parecia querer mais, já que no final ainda tentava marcar mais um. Será que na próxima partida, Mano Menezes vai continuar recebendo vaias na hora do aviso da escalação? (fotos do gramado, Celso Pupo/DC Press)

Público e Renda

Foi um público bom para um jogo em pleno Carnaval. Pelo que deu para observar, alguns resolveram vir ao jogo mais em cima da hora enquanto outros pareciam ser a partir de agências de viagem, em função do Carnaval.

No total foram 17.877 presentes, 15.979 pagantes e renda de R$ 764.515,00.

Ilhas de Turistas

A quantidade de turistas que veio ao Maracanã nesse domingo foi muito grande. Grupos e grupos com os mais variados idiomas. Poucos sozinhos e mesmo assim em grupos eram abordados pelos você-sabe-quem e a comunicação não estava lá essas coisas, mas não desistiam.

A quantidade de turistas era tão grande que na hora que passamos na frente do acesso do Setor A, na descida do metrô, os orientadores apertaram a tecla sap e era só em inglês.

É o Rio de Janeiro

Cidade lotada para o Carnaval e cheio para o jogo no Maracanã e estão aproveitando dias lindos por aqui. Ahhh se a segurança fosse outra história: seria um paraíso.

O vento que chegou na parte da tarde suavizou bastante o calor. E para completar, quem veio ao Maracanã e estava no setor Oeste ainda tinha a visão do Cristo Redentor. Dois pontos turísticos no mesmo passeio.

Bilheterias

Uma informação que os torcedores precisam ficar atentos é em relação às bilheterias, porque isso tem sido alterado em vários jogos. No jogo de hoje somente a de número 1 ficou aberta e tinha fila tanto para o lado direito quanto para o lado esquerdo. Não foi nada que atrapalhasse demais, mas é sempre bom se programar quando vier ao Maracanã.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat