Os planos e projetos da nova diretoria do Vasco

Facebooktwitterpinterest

A noite de segunda-feira oficializou Pedrinho, ou Pedro Paulo, como novo presidente do Vasco. A dinâmica da cerimônia é um pouco diferente, com votação na mesma noite.

Antes da posse, Pedrinho e Edmundo conversaram com os jornalistas e falaram sobre os planos.

  • Em relação da Associação com a SAF – Pedrinho se mostrou a favor do diálogo e de uma troca sadia entre o clube associativo e a SAF, mas enfatizou que ele trabalha pelo Vasco e que o diálogo é em prol do Vasco. Como presidente do clube, entende que tem direitos e deveres e tem o papel de fiscalizar e cobrar os acordos do contrato.
  • Reforma de São Januário – encara como grande objetivo e meta principal do que ele tem direito como presidente do associativo. Declarou que será o melhor projeto para o Vasco e que tem o desejo que as obras comecem no meio do ano ou no máximo no final de 2024.
  • Sobre futebol – se mostrou aberto a ajudar no planejamento do futebol. Contou que o convite anterior para um cargo de diretor técnico/executivo da SAF, falou sobre agregar e que estará sempre presente, participando e auxiliando, com os 30% da associação na SAF.
  • Comunicação do Vasco – buscará ser sempre verdadeiro e transparente com o torcedor que é o maior patrimônio do clube.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *