Obrigado Mister

Facebooktwitterpinterest

Vida de torcedor não é simples e o coração de cada um oscila na mesma proporção dos batimentos cardíacos. Logo depois de uma decepção ou derrota ou notícia que não era a que gostaria, ele precisa de um tempo. Tempo pra absorver, para superar, para respirar e voltar a ser do mesmo jeito que antes.

Por isso, esperamos alguns dias para falar do técnico Jorge Jesus. A notícia da saída dele bateu como uma bomba no coração dos rubro-negros, depois de ter transformado um ano em um dos mais incríveis da história do Flamengo. Cada um tinha uma forma de reagir. Acompanhamos muitos agradecimentos – esses foram em maior quantidade -, um pouco de revolta, tristeza, mágoa… teve de tudo um pouco.

Hora de se Recuperar

Depois de uns poucos dias para o coração se recuperar, era hora de deixarmos nossa homenagem a ele. Fez um trabalho incrível e imaginamos como a decisão foi difícil, mas compreensível. Lembramos da época que Ronaldinho Gaúcho deixou o Flamengo e a revolta geral, que hoje se transformou em lembranças incríveis de um jogador incrível. Passou.

Só que Jorge Jesus deixou muito mais do que saudades, deixou títulos, conquistas e uma nova auto estima da Torcida do Flamengo. Ganhou quase tudo o que foi possível em 2019. Pouca coisa passou.

Sabemos que está doido gente. Acompanhamos mensagens de vocês por todo o canto. Mas é hora de começar a superar e voltar. Uma coisa, talvez, ele tenha deixado e que não vai passar: uma mudança de mentalidade no futebol. Esperamos que isso permaneça e que novos tempos venham. Lembram quando anunciaram a chegada dele? Ninguém sabia direito quem era e muitas dúvidas surgiram na contratação. Hora de pensar nisso, puxar novas energias e torcer para que tudo aconteça de novo.

Obrigada Mister, foi muito bom e boa sorte porque você merece tudo de bom.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *