O Camisa 11 Coutinho É Apresentado pelo Vasco

Facebooktwitterpinterest

Agora é oficial. Philippe Coutinho está de volta ao Vasco. Na tarde desta quinta-feira (11), na Sede Náutica da Lagoa, o meia foi apresentado pelo presidente Pedrinho e concedeu entrevista coletiva para os jornalistas. (Fotos de Raphael Molinaro / Fim de Jogo)

A Volta do Ídolo

Para Coutinho, e para os torcedores do Vasco, a volta do jogador para São Januário não é apenas uma simples contratação. O vascaíno tem no jogador a esperança de dias melhores. Já Phillipe vê seu retorno como a chance de retribuir ao clube tudo aquilo que a instituição o proporcionou, na sua formação como jogador profissional.

Uma das perguntas feitas na coletiva foi abordada a sua formação, feita pelo clube, como foi importante na sua vida e a vontade do jogador de querer retribuir tudo isso.

Em um dos momentos, Coutinho falou que muitas questões envolvem essa volta ao clube, mas o principal motivo é o amor ao clube. “É o clube que eu amo, que eu sou grato demais, porque me formou para o mundo, não só na parte esportiva”.

Durante a coletiva, Philippe Coutinho deixou claro que o objetivo dele, com essa chegada ao Vasco, é crescer, brigar por títulos e por coisas importantes.

Os Primeiros Contatos com a Torcida

Além de torcedores dentro da coletiva, participaram vários sócios-torcedores. Outros estavam do lado de fora da entrada principal da Sede Náutica da Lagoa e Coutinho foi atender a todos que foram até o local para poder festejar o retorno do jogador ao clube.

 

Philippe Coutinho cumprimentou, deu autógrafo e tirou fotos com os vascaínos.

Apresentação em São Januário

Philippe Coutinho também tem encontro marcado com a torcida vascaína, neste sábado (13/07), às 11h11, em São Januário. O acesso da imprensa será através do portão 16, a partir das 8h e às 9h para o público.

O Vasco lembra aos torcedores que é importante chegar cedo e entrar logo que o estádio abrir porque a apresentação será feita, pontualmente, às 11h11. Fica a dica para quem for.

Todos os acessos serão feitos só por reconhecimento facial e os valor de R$ 11,00.

 

*Cobertura feita por Raphael Molinaro e Paulo Karam – repórteres do Fim de Jogo, integrante do projeto da DC Press / Fim de jogo e da Universidade Veiga de Almeida. Supervisão Cris Dissat e Daniela Oliveira. Revisão Patrícia Bernardo.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Equipe Fimdejogo