Nova Loja do Flamengo

Nova Loja do Flamengo na Rocinha

Facebooktwitterpinterest

O Flamengo inaugurou, no último sábado (18 de julho), sua mais nova loja na Rocinha. Essa é a 88ª loja oficial do clube e a segunda localizada dentro de uma comunidade carioca, a primeira foi no Rio das Pedras. A loja Nação Rubro-Negra da Rocinha conta com funcionários rubro-negros e que moram no local.

Inicialmente, a loja fica aberta de segunda a sábado, das 10h às 21h. Segundo o gerente, Thiago Ferreira, a abertura da unidade aos domingos ainda está sendo estudada. No último domingo, a loja abriu das 10h às 13h.

Ele destacou que a movimentação dos torcedores tem sido boa e comentou que o preço dos produtos é o mesmo das demais lojas oficiais do clube. É um preço padrão. Assim como nas outras, os sócios-torcedores têm direito a 10% de desconto nos produtos, exceto em camisas oficiais.

A loja conta com uma variedade de materiais: além das camisas oficiais, copos, medalhas, mochilas, álcool gel, produtos infantis etc. O torcedor que optar por comprar as duas medalhas (da Libertadores e do Brasileiro) tem desconto, levando as duas por 80,00. O preço normal é R$ 50,00 (Brasileirão) e R$ 60,00 (Libertadores).

O protocolo de segurança no combate à infecção da Covid-19 também tem sido seguido na loja da Rocinha. Os vendedores ficam de máscaras e os torcedores que chegam à loja podem higienizar as mãos com álcool gel logo na entrada. (Fotos: Blog Fim de Jogo)

Inauguração da Loja na Fla TV

A inauguração da nova loja do Flamengo na Rocinha será mostrada na Fla TV, nesta quinta-feira, 14h. Na manhã de terça-feira, 21 de julho, a equipe da Fla TV esteve no local para realizar a gravação da matéria.

A loja Nação Rubro-Negra da Rocinha fica localizada no Caminho do Boiadeiro, número 34, próxima a agência do Banco do Brasil.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Patricia Bernardo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *