Nova Iguaçu 2 x 2 Vasco pelo Carioca 2021

Facebooktwitterpinterest

O planejamento era acompanhar e compartilhar sempre com ângulos diferentes o jogo entre Nova Iguaçu e Vasco, e até conseguimos com a ajuda de um final de tarde muito bonito. O que não deu para ser diferente foi o resultado e o desempenho do Vasco.

Já o Nova Iguaçu correu atrás, pressionou e conseguiu um bom resultado no placar. Nos momentos finais, prendeu e tocou a bola no ataque e o Vasco não conseguia roubar a bola por alguns minutos. Foram quatro gos, sendo dois de  Ricardo Graça (contra) e Raphael Carioca, pelo Nova Iguaçu, e dois de Gabriel Pec, pelo Vasco.  (fotos Celso Pupo, Cris Dissat)

No Twitter, muita reclamação da torcida vascaína pelo rendimento do time em campo. Já no perfil do Nova Iguaçu: “Nova Iguaçu arranca empate duas vezes e fica no 2 a 2 com o Vasco.

A preocupação maior dos vascaínos não está no resultado do Carioca e sim no jogo da Copa do Brasil, na quinta-feira. Representa entrada de verba com a continuação na competição e nem pensar em perder e ficar de fora.

Com dois pontos, o Orgulho da Baixada volta a campo no próximo sábado para visitar o Boavista, em Saquarema #VamosNova”. Falando no ao vivo do Twitter, não deu para entender porque na rede permaneceu a imagem do estádio de Volta Redonda. Mesmo sendo o Nova Iguaçu o mandante da partida, era interessante ter fixado outra foto ao invés do Estádio Raulino de Oliveira. 

Ângulo Diferente

Depois de um ano na cobertura com estádios vazios, tentamos sempre encontrar outros ângulos e algumas coisas diferentes para compartilhar com os torcedores. Aproveitamos o final de tarde, com uma luz bonita, para matar as saudades dos torcedores. Aproveitamos também para andar por alguns cantos de São Januário.

 

Música-Torcida

Depois de tanto tempo, alguns clubes começam a repensar as opções dentro do estádio, mas o Vasco continua preferindo manter a música-torcida. Tem-se observado que a ideia não funciona bem e já se desgastou. Nesse jogo, a música-torcida até que entrou somente quando o time estava em campo, o que já foi melhor, mas mesmo assim, o delay dos famosos uhhhhhhhhh (em um chute perigoso) têm mais delay do que as imagens do ppv.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *