Brasil Passa Fácil pelo Egito no Vôlei

Facebooktwitterpinterest

Mais um dia de tomar café de frente para televisão, acompanhando o vôlei masculino e curtindo bastante. Como é bom assistir o Brasil atropelando o Egito no jogo em 3 sets a 0. Sem sustos, com uma atuação impecável do time e, lógico, destaque para alguns nomes como Darlan. (Foto: Miriam Jeske/COB)

As parciais foram 25/11, 25/13 e 25/16), garantindo vaga nas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Darlan foi o maior pontuador da partida, com 15 acertos e agora é aguardar para saber quem será o adversário na próxima fase. E nós na torcida, como sempre.

Darlan avaliou como um jogo muito bom da Seleção Brasileira. “Todos entraram em quadra com o pensamento de que era preciso ganhar. E assim fomos proativos, comandamos a partida, não esperamos o Egito errar. Conseguimos colocar em prática o que treinamos e isso foi muito importante. Erramos pouco, fomos constantes, e isso é bem importante para nos dar ainda mais confiança”.

Já Bruninho reforçou que o importante era classificar, principalmente por estarem em um grupo que não é simples, por causa de algumas pedreiras que o Brasil tinha pela frente. “No primeiro jogo, talvez por causa do nervosismo, faltou um pouco de consistência. Tivemos bons momentos, mas cometemos muitos erros. Contra a Polônia, tivemos exatamente mais consistência, jogando contra uma equipe que nos pressionou o tempo inteiro. E hoje era nossa obrigação vencer”.

Na avaliação do líbero, o mais importante é comportamento em cada partida. “Qual é a nossa cara, o nosso espírito. Fico feliz e orgulhoso do que mostramos nessa primeira fase em relação à entrega do time”.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat