No Brasileirão 2025 Flamengo Vence o Sport por 3 a 0

Facebooktwitterpinterest

Tudo ficou para o segundo tempo. Depois de um primeiro tempo só na tentativa e erro, com muita gente reclamando de Bruno Henrique… ele volta e marca dois gols. E se isso já estava bom para a Torcida do Flamengo, imagina a explosão na hora do gol de falta, marcado por Arrascaeta? Foi uma volta ao passado com os golaços de falta de Zico. É o Camisa 10 chutando no cantinho. Um golaço!

Sábado perfeito, depois de uma classificação heroica no jogo com o Racing. Que semana para os rubro-negros.

Público no Maracanã

Mais uma partida no Maracanã com arquibancadas muito cheias e festa na entrada dos times em campo. No total, foram: 67.598 presentes, 64.394 pagantes e renda R$ 4.553.955,00.

Chegada dos Torcedores

Mais um jogo de Brasileirão para o Flamengo e qual seria a expectativa depois de dias complicados? O que vimos foi um clima tranquilo e torcedores que pareciam querer extravasar toda a tensão da semana. Diversas famílias numerosas comemorando a classificação para a final da Libertadores. Horário mais tarde, 21h, e a chegada cresceu rápido a partir das 19h. O movimento que no inicio parecia fraco na hora das aberturas dos portões em uma hora se tornou um mar de gente saindo de todos os cantos.

Fora do Jogo

No Fora do Jogo, o “out of context” do Fim de Jogo, hoje tivemos alguns detalhes. Já pararam para perceber quantas barraquinhas tem nos arredores do estádio, dependendo da hora elas estão iluminando mais o entorno do que o próprio Maracanã?


Hoje tivemos uma cena curiosa, um cachorro latindo muito para os cavalos da polícia, o que ele estava querendo? Ele estava tentando se enturmar ou intimidar a cavalaria? Não sei se saberemos!

 

E não é que a Comlurb já estava a postos antes mesmo do jogo acabar. E para ajudar no recolhimento das latinha, já viram com funciona o esquema dos catadores?

 

Cobertura: Cris Dissat, Celso Pupo (fotógrafo) e Rafael Barros (integrante do Projeto Educacional do FimdeJogo/DC Press e a Universidade Veiga de Almeida, supervisão Daniela Oliveira). Foto também do Rodrigo Pinho, das arquibancadas;

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Equipe Fimdejogo