NBB: Flamengo 81 x 64 Pinheiros

Facebooktwitterpinterest

Domingo sem esporte? Que nada, foi dia de NBB, Novo Basquete Brasil, com partida entre Flamengo e Pinheiros, no Maracanãzinho. O rubro-negro dominou o jogo, vecendo com uma boa vantagem, com 81 a 64. Rafael Mineiro teve uma ótima atuação na partida, assim como todo o time de uma forma geral. Ele foi o cestinha da partida, seguido de Brandon Robinson, com 13 pontos e cinco rebotes.

 

Ao longo do jogo, não observamos queda de rendimento do Flamengo em nenhum momento. E o placar não quer dizer que o Pinheiros jogou mal. Foi uma boa partida, disputada e com tocos que fizeram a galera vibrar e que mereceram parabéns. (fotos Celso Pupo)

Atrações Paralelas

Há alguns jogos que uma parceria com o Flamengo está levando ações para antes dos jogos, chamadas de Invasão Cultural, com show e apresentação de dança no intervalo da partida. Com essas atividades, o Flamengo espera atrair a atenção do público e trazer mais gente para o Maracanãzinho.

O diretor-geral do projeto Invasão Cultural é Rafaello Ramundo e a previsão é que sejam vários shows ao todo da temporada 2021/2022, no Maracanãzinho. A apresentações acontecem antes da partida e nos intervalos as companhias de dança se apresentando.

Chuva

Há dias que chove no Rio de Janeiro sem parar e os efeitos apareceram dentro do Maracanãzinho. O problema já vinha sendo observado e, com certeza, precisará de reparos. Provavelmente será um obra de investimento alto e acho que é muito difícil que seja feita antes que a concessão do Complexo Maracanã seja definida.

Algumas cadeiras foram marcadas para sinalizar as goteiras e evitar que o pessoal se molhasse.

 

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *