Na Despedida do Brasileirão, Flu Vence e Garante Pré-Libertadores

Facebooktwitterpinterest

Os jogadoresÚltima rodada do Brasileirão 2021 e o Fluminense recebeu a Chapecoense, no Maracanã, nesta quinta-feira, às 21h30, ainda com chances de chegar à Libertadores do ano que vem.

Foram 48.198 mil presentes, sendo 46.981 pagantes e renda de R$ 1.699.075,00, que deram um show antes e durante a partida e viram o time vencer com tranquilidade por 3 a 0. Com a vitória, o Fluminense se garantiu na pré-Libertadores ano que vem. (Foto da Home: Lucas Merçon/Fluminense)

A torcida cantou o tempo inteiro e coloriu as arquibancadas com balões e o famoso pó de arroz. Os jogadores foram recebidos em campo assim.

Dentro de campo, o Fluminense dominou as ações e o goleiro tricolor foi um expectador privilegiado do jogo. A Chape não assustou e só no primeiro tempo o Fluminense colocou duas bolas na trave.

Na segunda etapa a bola entrou. David Braz abriu o placar e Luis Henrique ampliou. Para a explosão da torcida. O tricolor seguiu empilhando chances e Abel Hernandez ainda fez mais um. Ao apito final, só festa.

Muita Festa da Torcida Antes do Jogo

Com a expectativa de casa cheia, a torcida não deixou para chegar em cima da hora. Por volta das 19h, já tinha um bom número de torcedores nos arredores do estádio. No Bar dos Esportes, muita festa, cantos, fogos e apoio ao time.

Algumas ruas foram fechadas, inclusive a Eurico Rabelo, ponto de encontro da torcida. Os bloqueios começaram às 19h.

Apesar de ter bastante gente nos arredores, as bilheterias 1 e 2 estavam tranquilas, com troca e venda até o final do primeiro tempo. Uma pequena fila começou a se formar na 2, mas nada exagerado.

Para essa partida, o setor Norte foi aberto também para a torcida tricolor. No entanto, o acesso era somente pelo setor F. O setor E era destinado à torcida da Chapecoense. Nesta parte havia bloqueios e somente os torcedores visitantes podiam acessar o setor por esse lado.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Patricia Bernardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *