Muita Emoção na Despedida dos Diegos. O Resultado, Deixa para Lá

Facebooktwitterpinterest

Última rodada do Brasileirão 2022, jogo para cumprir tabela e festivo devido às despedidas dos Diegos – Ribas e Alves. A partida deste sábado, no Maracanã, contra o Avaí, em si não foi tão empolgante e o resultado não foi o que a torcida esperava: 2 a 1 para os catarinenses. Mas, não podemos dizer que não foi emocionante. (Fotos: Celso Pupo/DC Press-Fim de Jogo)

O momento das substituições de Diego Ribas e Diego Alves foi de arrepiar. Os dois deixaram o campo ovacionados pela torcida e receberam o carinho e reconhecimento pela trajetória vitoriosa no clube.

Os rubro-negros mais uma vez lotaram o estádio. Foram 63.077 presentes, sendo 60.064 pagantes e renda de R$ 2.276.626,50.

Homenagem e Muita Emoção

Antes da bola rolar, Diego Ribas e Diego Alves falaram sobre a despedida no gramado do Maracanã, ao lado das taças que conquistaram ao longo da trajetória deles no clube. Os dois jogadores ganharam bandeirões que foram colocados no setor Norte.

O engraçado é que, durante o jogo, o vento acabou enrolando a bandeira do meia e “escondeu” o jogador. Ficou só a do goleiro. Para ele não ficar solitário lá, os torcedores tiraram a dele também.

Tirando o placar, a partida teve uma das cenas mais bonitas da tarde. Ao deixar o gramado, Diego Ribas foi ovacionado pela torcida, que esqueceu as divergências com o jogador e reconheceu toda a dedicação do atleta ao clube.

A cena que o meia tira a camisa e passa a Gabigol, que vai herdar a camisa 10, foi emocionante.

A saída de Diego Alves também foi para levantar a torcida no Maracanã. O goleiro deixou o gramado ao som de “Melhor goleiro do Brasil”.

O Resultado É que não Foi lá Grandes Coisas

O jogo em si não agradou o torcedor, que saiu um pouquinho chateado. O Flamengo até tentou se impor, criou boas chances e saiu na frente com gol contra. Antes, ainda teve um gol anulado de Gabigol ainda no primeiro tempo. Foram quase 4 minutos de paralisação para o VAR analisar o lance e, no final, marcar impedimento.

O Avaí chegou ao empate ainda no primeiro tempo e na etapa final virou o jogo. O goleiro Diego Alves já havia sido substituído por Hugo.

No final, um começo de protesto da torcida, mas logo depois lembrou que foi tricampeão, cantou nas arquibancadas e aplaudiu. Isso tudo sendo regidos por Gabigol que foi ao encontro da torcida e rodou a camisa cantando junto.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Patricia Bernardo