Melo & Fonseca ou Fonseca & Melo Avançam para as Semifinais

Facebooktwitterpinterest

A brincadeira sobre o nome da dupla continua – seria Melo & Fonseca ou Fonseca & Melo? Mas o que importante é eles vão caminhando, e até agora com tanta leveza, que a vitória vem com uma alegria nas jogadas e na troca entre eles. Do mesmo jeito que fizeram na coletiva.

A experiência de Marcelo Melo e o ousadia de João Fonseca garantiram um ótimo resultado contra os argentinos Máximo Gonzalez e Andreas Moltoni, com parciais de 6/4 e 6/0, nas quartas de final do Rio Open. O calor era enorme em quadra, nem uma brisa balançava as bandeiras no alto da quadra principal, Guga Kuerten. Um clima que não é desconhecido da dupla. (fotos Celso Pupo/DC Press)

A sintonia entre os dois era nítida em quadra foi falada na coletiva. “Foi um belíssimo jogo e depois de uma primeira rodada muito boa, tivemos as quartas de final ainda melhor”, disse Fonseca.

Sobre o futuro da dupla, Fonseca sempre provaca e brinca com Melo já que a diferença de idades entre os dois é o que parece ser a magia do sucesso dos dois no torneio. “No futuro, acredito que tenhamos mais Fonsecas&Melos por ai”, disse João Fonseca já olhando e esperando a reação de Marcelo.

A dupla não perdeu nenhum set até agora e o entrosamento que surgiu veio de fora de quadra. “Quando conseguimos trazer isso para dentro de quadra, os resultados aparecem. Tudo flui. A Torcida flui. O jogo flui. Temos um lado especial de se divertir jogando, de sorrir o tempo toque que jogamos. Queremos aproveitar tudo porque é o que escolhemos para a nossa vida que é jogar tênis”, contou Melo.

Marcelo reforçou a importância do apoio da torcida, lembrando da época da pandemia, onde jogavam para estádios vazios e o isso quanto era difícil. Além do carinho e da vibração em quadra, a hora de sair foi com enorme recepção dos torcedores.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat