Maracanã de Volta: Flamengo 2 x 0 Sampaio Correa

Facebooktwitterpinterest

Apesar de não ter sido um jogo muito empolgante, terminou com festa nas arquibancadas do Maracanã, com vitória do Flamengo por 2 a 0 em cima do Sampaio Corrêa, gols de Wallace e Alcaraz. E o pessoal teve bastante paciência para acompanhar alguns lances perdidos. Saudades de ver o time por aqui? Saudades do Maracanã? Talvez um pouco de tudo.

O segundo tempo não começou muito diferente e começaram as substituições dos dois lados, inclusive já aos 12 minutos de jogo. Boas defesas do goleiro Carlos, do Sampaio Correa. Em compensação alguns lances foram tão bizarros que arrancaram aplausos do pessoal, para dar uma forcinha né.

Primeiro Tempo

Depois de tanta coisa pré-jogo, a partida em si não foi lá muito empolgante para o Flamengo. O Sampaio Corrêa segurou bem a defesa, que, na verdade, foi o locai que mais ficou nos primeiros 45 minutos. Algumas tentativas do Flamengo, algumas boas trocas de passes, mas nada de mais.

Apresentação do Danilo

Antes do jogo, foi programada uma coletiva para a apresentação do jogador para a imprensa. Aconteceu no auditório principal, com a presença de Boto. O jogador falou da alegria de jogar no rubro-negro e a “pilha” que Vini Jr e Paquetá colocaram para que ele viesse. Depois da coletiva, ele foi apresentado à Torcida antes da partida começar.

Camisa 10 com Arrascaeta

E tiveram mais atividades antes do jogo do Campeonato Carioca. Foi a vez de Arrascaeta receber a camisa 10 do Flamengo. Nas redes sociais, o clube publicou um vídeo de Zico, dando as bençãos ao novo camisa 10. (fotos Celso Pupo/DC Press)

Novo Uniforme do Flamengo

Na quarta-feira, um vídeo da Adidas lançou o novo manto rubro-negro, com uma publicidade que parece ter agradado muita gente. Só o preço que continua, assim como vários uniformes oficiais, bem inviáveis economicamente.

Também como atividade pré-jogo, o aviso entrou no telão e com link para incentivar a compra.

Chegada ao Maracanã

Nessas primeiras rodadas e sem Maracanã nossas coberturas ficaram um pouco diferentes. Temos nossa pré-temporada também e estamos de olho em possíveis mudanças e efeitos. Entre os relatos dos torcedores, a opção de não abrir a entrada F, mas não significa que o Setor Norte estava fechado. Foi uma opção em função de demanda de venda de ingressos.

Uma das surpresas da tarde, foi a fila que havia na bilheteria 2 para compra de ingressos, que seguia quase até a bilheteria 1. No total foram 20.455 presentes, 18.423 pagantes e renda R$ 936.573,00.

Torcer em Pé ou Sentado

O assunto acabou gerando muita conversa e dúvidas sobre as preferências a partir de mudanças em um dos setores do Maracanã. Segundo a nova decisão, divulgada pelo Flamengo, os torcedores que comprarem ingresso para o Maracanã Mais terão que assistir aos jogos sentados. Já o Setor Oeste, que fica do lado, está liberado. Muita gente contra, muita gente a favor e muita gente …. O que seria melhor?

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat