Lusa vence o Vasco em São Januário pelo Carioca

Facebooktwitterpinterest

A frase do pessoal da Portuguesa que estava em São Januário quando acabou o jogo nessa quarta-feira com o Vasco: Se tiver lockdown a gente já está classificado. A ansiedade para o fim da partida estava grande. O Vasco tentando correr atrás nos minutos finais e a Lusa segurando o resultado do jeito que podia. (fotos Celso Pupo, vídeos Cris Dissat)

O gol do jogo saiu no primeiro tempo e a comemoração de Dilsinho, da Portuguesa, foi justamente na nossa direção. Dessa vez, optamos por ficar nas sociais e ficar olhando – como sempre – os detalhes do jogo.  Foi nesse momento que o time veio na nossa direção.

Na verdade, nós estávamos no meio do caminho porque a comemoração foi dedicada ao Marcão, zagueiro da Portuguesa, que está em fase de recuperação de lesão. Já desejamos boa sorte e que volte logo ao time.

 

E seguindo a nossa linha de mostrar ao torcedor o que acontece fora da telinha, foi a vez de ter o momento do intervalo. Já mencionamos em outras partidas, quando entram as equipes de higienização. Só não tínhamos visto fazer isso nas traves. Os torcedores estavam bem criativos nas brincadeiras e teve de tudo na postagem no Twitter.

 

Quanto ao jogo… não foi bom e é um alerta porque há muito o que fazer e trabalhar, mas como a maioria é garotada é o momento de ajudar no momento que o Vasco está precisando. É necessário se fortalecer porque o ano não será fácil

E as Conexões das Transmissões?

Ainda não avaliamos todos os detalhes, mas foi mais um dia de muita reclamação nas redes sociais. Há tempos que falamos sobre a importância do mundo digital no esporte e dentro dos clubes. Como agora não há mais saída, todo mundo correndo atrás do prejuízo. Hora de ter que ligar com terminologias que não são novas, mas bem desconhecidas para o universo do futebol.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Patricia Bernardo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *