Libertadores: Fluminense 3 x 1 Olímpia (PAR)

Facebooktwitterpinterest

Começou com alegria, passou pelo susto, apareceu um reequilíbrio e a energia voltou. Esse poderia ser o resumo do jogo Fluminense 3 x 1 Olímpia, se tivesse que contar em poucas palavras, o que rolou nesta quarta-feira à noite.

Foram momentos que pularam da vibração total com o gol de Cano, para a preocupação com o lance de desatenção do goleiro Fábio. Aquele empate mexeu com as arquibancadas e com o time do mesmo jeito.

Alguns segundos, a torcida nas arquibancadas parecia sem ar. O reflexo que vinha do campo era de preocupação.

Aí, a enrolação e cera do goleiro do Olímpia, , se transformou em provação. Não é que se voltou contra ele? O Fluminense voltou diferente para o segundo tempo, o clima esquentou no jogo e nas arquibancadas. Os tricolores precisavam de algo pra reacender a esperança.

O final vocês já sabem. Um gol de Luiz Henrique e outro de Cano, de novo. (fotos de jogo, Celso Pupo)

Chegada, Público e renda

Observamos que os tricolores continuam chegando mais em cima da hora do jogo, mas dessa vez, enquanto estávamos do lado de fora do estádio Nilton Santos, não observamos problemas nos acessos, pelo menos uma hora antes da partida.

Nas arquibancadas, ficou nítido que muitos torcedores chegaram quando o jogo já estava rolando. Não tivemos uma lotação máxima mas um bom público com 31.799 presentes, 30.531 pagantes e renda de R$ 1.134.140,00.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.