Libertadores: Flamengo 1 x 0 Corinthians no Maracanã

Facebooktwitterpinterest

Flamengo vence por 1 a 0, com gol de Pedro, e no agregado contra o Corinthians e sai com 3 x 0 para a próxima fase da Libertadores. O rubro-negro começou dando aqueles sustos que a torcida não gosta nenhum pouco. Pessoal parece que gosta de emoção. (fotos de jogo, Celso Pupo)

Alguns torcedores pelo Twitter mandavam recado para o Dorival. Até tentei viu hehehe, mas só um funcionou e ele colocou Cebolinha. Os pedidos eram para atacar em bloco, colocar Vidal em campo e para o time acordar.

Mesmo com o time jogando bem, algumas coisas preocupavam e lances fizeram o goleiro Santos ter trabalho, assim como Cássio também fez boas defesas, sendo uma a queima roupa. Mas quem convencia a torcida a se acalmar. A cantoria não parava, o pessoal empurrando o time e pressionando no ataque do Corinthians. Até que Pedro, no segundo tempo, marcou. Sabe aquele alívio? O grito de gol parece que foi uma explosão para acalmar o coração dos torcedores.

Público e renda

Excelente público, mais uma vez, no Maracanã, com 68.418 presentes, 62.082 pagantes (6.336 gratuidades) e renda R$ 5.387.254,50. Casa cheia.

Chegada do Flamengo

A Conmebol resolveu fazer algumas estratégias de marketing para a partida. Um helicóptero que acompanhou a saída do time do Flamengo do Ninho do Urubu e o Cristo Redentor foi iluminado com as cores da Libertadores. Essa última é sempre complicada, porque com chuva e nuvens só de helicóptero ou um fotógrafo lá pra ver. Daqui do Maracanã, o tempo encoberto não deixou a gente ver nada.

Na transmissão, os narradores informavam quantos online no Youtube, Instagram, Facebook e Tik Tok. No Tik Tok estavam batendo 1 milhão.

 

Chegada dos Torcedores

Depois de alguns jogos com uma chegada em nível de atenção máxima e muita tensão, o jogo desta terça-feira começou mais tranquilo. Soubemos de problemas, por volta das 8 e meia, na esquina da Avenida Maracanã e Rua Eurico Rabelo.

Talvez a chuva ou a mudança do tempo, fizeram a chegada um pouco mais distribuída. Por volta das 20h40 já havia bastante gente nas arquibancadas. Vídeo feito 20h15.

 

A logística da chegada da Torcida do Corinthians foi bem parecida com a do Atlético Mineiro, na Copa do Brasil. Os visitantes foram escoltados pelo BEPE e chegaram ao Maracanã por volta das cinco e meia da tarde, um pouco antes do trânsito fechar. A opção foi pela Rua São Francisco Xavier, seguindo pela Rua Eurico Rabelo e entrando direto no Estádio Celio de Barros. Na hora que passamos, observamos o policiamento mandando ou entrar ou ficar na área gradeada.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *