La’eeb é o mascote da Copa do Mundo da FIFA™ do Qatar

Facebooktwitterpinterest

Durante a cerimônia de sorteio da Copa do Mundo do Qatar, em Doha, o mascote do torneio foi apresentado. É o La’eeb, que vai estar presente durante toda a Copa do Mundo da FIFA 2022™ deste ano.

La’eeb é uma palavra árabe que significa jogador super habilidoso. A ideia digital veio com a descrição que ele pertence a um “verso-mascote”, paralelo que é indescritível. Verso é a expressão para um mundo paralelo ao real e foi assim que se apresentou durante a cerimônia. La’eeb tem como mensagem a encorajar todos a acreditarem em si mesmos como ‘Agora é tudo’. Ele vai trazer a alegria do futebol para todos.

Khalid Ali Al Mawlawi, vice-diretor geral de marketing, comunicações, com experiência em torneios, disse “Temos certeza de que os fãs de todos os lugares vão adorar esse personagem divertido e brincalhão. La’eeb desempenhará um papel vital ao envolver torcedores jovens e velhos na experiência da Copa do Mundo da FIFA no Qatar”, acrescentou Al Mawlawi.

La’eeb será conhecido por seu espírito jovem; espalhando alegria e confiança por onde passa. La’eeb vem de um mundo paralelo onde vivem mascotes de torneios. É um mundo onde ideias e criatividade formam a base de personagens que vivem na mente de todos.

Os fãs em breve poderão baixar GIFs e adesivos de La’eeb por meio de uma série de canais de mídia social, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, TikTok, WhatsApp e Snapchat. Os protetores de tela e filtros La’eeb também estarão disponíveis para download.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.