Jogo das Estrelas 2020 É Cancelado

Facebooktwitterpinterest

Depois de tanto pensarem em soluções, Junior Coimbra informou pelas redes sociais que, infelizmente, o Jogo das Estrelas não acontecerá este ano.

No aviso, ele explicou que foi uma decisão difícil, mas com certeza a mais acertada e correta nesse momento. “Nos últimos meses discutimos vários cenários, todos com um jogo sem público, seja no Maracanã ou até mesmo no CFZ, que foi onde começou o evento.”

Nas mensagens nas redes sociais, ele manifestou solidariedade a todos que perderam parentes e amigos nesse ano tão difícil. “Dias melhores virão e, com certeza, vamos superar isso e voltarmos com força total ano que vem. Nosso muito obrigado a todos pela compreensão e pelo carinho”, disse  Junior.

O Jogo das Estrelas acontece há 16 anos ininterruptos, mesmo quando não havia um local específico para a partida. “É uma tristeza muito muito grande, principalmente em mim e no meu pai (Zico), não poder realizar esse evento tão bonito e que ajuda tanta gente.”

Junior explicou que demoraram para informar, oficialmente, pois muitas coisas estavam acontecendo nesses últimos dias. “Mas temos a consciência tranquila de que tomamos a decisão correta e mais apropriada pra esse momento terrível que estamos passando.”

Nós que acompanhamos o Jogo das Estrelas há tanto tempo, entendemos a tristeza e também a decisão acertada em um momento tão difícil.

Contem conosco, sempre, para que em 2021 possamos anunciar, apoiar e cobrir o Jogo das Estrelas.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *