Atualizado em 26 de junho
Vasco e Cuiabá entram em campo nesta segunda-feira (26/06), às 21h, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023. O jogo seria em São Januário, mas – devido à punição ao Vasco por conta da confusão na partida contra o Goiás, o cruzmaltino informou que transferiu o jogo para o estádio da Portuguesa, o Luso Brasileiro.
Os ingressos haviam começado a ser vendidos no dia 19 /6, para os sócios-torcedores, e no dia 20/6, para o público geral. Antes mesmo do jogo contra o Goiás, o Vasco divulgou que cerca de 10 mil bilhetes já haviam sido emitidos para esse jogo.
As bilheterias estavam programadas para abrir essa sexta-feira, 23/6. No entanto, depois das confusões que ocorreram dentro e fora de São Januário, o clube foi punido. Na última sexta-feira, 23 de junho, o STJD decidiu que o Vasco terá que jogar com os portões fechados por 30 dias ou até o julgamento, inclusive como visitante.
Devolução dos Ingressos:
O clube informou que os ingressos para o jogo serão, automaticamente, cancelados e os torcedores terão os valores ressarcidos. Veja como será a devolução do dinheiro.
- Torcedores que realizaram suas compras on-line (crédito ou Pix) terão os valores estornados automaticamente em até 24h a contar da publicação da nota divulgada pelo clube;
- Torcedores que adquiriram ingressos nos pontos de venda através de crédito ou débito, também terão seus valores estornados automaticamente em até 24h a partir da publicação da nota;
- Já os torcedores que adquiriram ingressos nos pontos de venda através de dinheiro, deverão procurar o atendimento ao sócio em São Januário, para apresentar o ingresso adquirido e receber o dinheiro de volta. O atendimento ao sócio funciona de segunda a sexta das 9h às 18h e aos sábados de 10h a 12h;
- Os estornos no cartão de crédito serão realizados em 24h, contudo o crédito na fatura depende da data de fechamento de cada cartão. Nesse sentido, os créditos podem cair na fatura no mês seguinte ou o subsequente.