Garotos do Flamengo vencem o Macaé por 2 a 0

Facebooktwitterpinterest

A disposição do time do Flamengo chegou até o final do jogo e o Flamengo saiu com vitória, com dois gols de Rodrigo Muniz. Foi mais uma partida com um ritmo acelerado do rubro-negro x a experiência do time do Macaé. Bons lances e a gente sabe que o jogo foi agitado quando termina a partida e ainda tem o texto para acabar.

No primeiro tempo ainda teve pênalti para o Flamengo e desperdiçado por Pepê.

Algumas faltas bem pesadas e já no segundo tempo, quase que o tempo fechou. Aliás, depois fechou mesmo e a chuva caiu, mas aqui não é o momento do Serviço de Metereologia.

O som do jogo, mais uma vez, deu o clima com muitos vai vaiiiii vaiiiiiiii e voltaaaaaaaa voltaaaaaaaaa na hora do contra ataque. As outras coisas são impublicáveis. Mesmo sem ainda estar nesse momento do jogo, a primeira bronca já saiu aos 4 minutos, vinda do técnico do Macaé, Eduardo Allax. La do meio do campo, o jogador: Caaaallmaaaa.

Sem Torcida

Depois de um ano, nessa rotina de estádios vazios, com intervalos onde optamos por não estar presentes, em função do momento complicado, ficamos pensando o que o torcedor gostaria de saber.

Fizemos a pergunta e algumas questões foram colocadas, como a dúvida sobre as cadeiras cinzas no setor Leste, se havia algum bar que pudesse funcionar para nós, quais os pontos de circulação dentro do estádio e a Telma quis saber como nós nos sentíamos. Talvez como se estivéssemos em uma festa muito importante, mas que os convidados não apareceram.

Acho que o momento mais complexo é o pré-jogo, com a música e as arquibancadas vazias. Aliás, um parênteses, o que aconteceu com o DJ hoje que esqueceu o dedo no volume, porque resolveu colocar no máximo, que nem pensamento dava pra ouvir. Pra sorte de todo mundo, e após umas reclamações aqui e ali (e online) resolveram o problema e vida que segue.

 

Onde Assistir

O outro problema de um grande número de torcedores é quanto a dificuldade em fechar o pacote da FlaTV. Fizemos uma enquete rápida no Twitter e os números quase se equilibraram, entre a transmissão oficial do Flamengo e de operadoras de telefonia. O pessoal só sentiu falta do item “piratão”, mas a gente sabe que acontece.

Agora é esperar pelo bom senso e, por mais que nosso coração fique doido, queremos vocês vivos para voltarem aos estádios na hora certa.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *