Fluminense começa bem mas perde para o Grêmio

Facebooktwitterpinterest

A partida poderia ter acabado no primeiro tempo, mas com empate. Seria mais justo. Porém como temos dois tempos… o jogo seguiu e a intensidade do Fluminense ficou reduzida. O DJ do jogo – são as novas profissões da pandemia – teve muito menos trabalho. Ele até tentou com algumas vaias, no ataque do Grêmio, mas não resolveu.

Grêmio marcou no primeiro tempo e ficou por isso o placar.

Jogo foi esfriando, esfriando – igual a temperatura – e terminou sem animação e sem o tricolor no G4. Ohhh domingo complicado para os cariocas hein. (Fotos: Lucas Merçon / Fluminense F. C

Primeira etapa foi melhor

Um primeiro tempo que oscilou entre muito agitado, com lances lá e cá, e momentos de dificuldade do Fluminense de entrar na área do Grêmio. O que também foi e voltou, e com momentos de bastante intensidade, foi a chuva com direito a alguns raios e trovões. A luminosidade refletia no anel do Maracanã, mas não chegou a prejudicar demais o jogo. Parou no intervalo.

 

 

Recepção Tricolor

Não é algo que seja muito prudente repetir, nem aumentar muito, mas a gente entende um pouco a ansiedade dos torcedores. E foi isso que levou um grupo a fazer a recepção do time na entrada no Maracanã. O pessoal precisa redobrar a atenção e não esquecer de usar as máscaras etc.

Voltava do jogo em São Januário e ao seguir para o Maracanã, ouvi a conversa de pai e filho no colo: Viu, filho não foi legal? Perguntei para confirmar e ele contou que a torcida ainda andava pela Rua Eurico Rabelo. Acelerei o passo para tentar alcançar o grupo, mas o registro foi rápido. Depois, localizei o vídeo no Twitter.

 

 

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *