Fluminense 4 x 0 Corinthians no Maracanã

Facebooktwitterpinterest

Parece que todo o texto que tinha preparado para um jogão no Maracanã teve que mudar. O último gol da goleada do Fluminense no Corinthians parece que foi encomendada. Fred ovacionado quando entrou no lugar de Cano, que também foi aplaudido demais pelos torcedores.

 

Os tricolores já pediam o jogador e foi a última substituição de Diniz. Depois do quarto gol, ficou difícil prestar atenção na partida e não falo de quem estava assistindo, mas em campo. Foi comemoração com a torcida, faixa, aplausos, cantoria e muita emoção. O jogo oficial de despedida não era hoje, mas com certeza vai ficar marcado na história de vida de Fred e na lembrança de todos os torcedores do Fluminense. (fotos de jogo Celso Pupo)

Jogo Agitado

Jogo muito agitado no primeiro tempo, com ótimas chances para os dois lados. Em um momento quando olhei para telão nem acreditei que só tinham 23 minutos de partida e com um gol do Fluminense. Em determinado momento parecia até estilo basquete, porque era lá e cá em pelo menos quatro lances seguidos.

Que o jogo tinha uma cara de ser bom dava pra ver, mas uma goleada assim não dava pra imaginar, ainda com o último marcado pelo Fred. Marcaram também Manoel e dois de Germán Cano.

Torcidas no Maracanã

O Maracanã não estava lotado, mas as duas torcidas fizeram um bonito trabalho empurrando os times em campo. Em alguns momentos a gritaria era enorme dos dois lados.

 

Público e renda

A carga de ingressos colocada à venda praticamente se esgotou, mas o setor Norte foi liberado só para a torcida visitante. A expectativa para a partida era de 40 mil torcedores. A carga total de ingressos era de 49.170 e a liberada para venda 43.570.

No total foram 44.782 presentes, 41.911 pagantes e renda de R$ 1.293.817,00.

Bilheterias do Maracanã

Para a partida de hoje tivemos as bilheterias 1 e 2 para a Torcida do Fluminense, a 4 para a Torcida do Corinthians e a 3, mais uma vez, esteve fechada. Um pouco depois das duas e meia, as duas bilheterias começaram a receber um grande número de torcedores, mas uma boa parte para a troca, já que só restavam ingressos para o setor Oeste.

Acessos ao Estádio

Somente o acesso F, para um dos acessos do setor Norte, ficou fechado. Os demais não vimos problemas, a não ser a entrada em volume maior em cima da hora, que faz parte do roteiro dos tricolores.

Policiamento reforçado e no acesso do setor Norte, para a Torcida do Corinthians, uma entrada, com conferência de ingresso e o aviso para os torcedores que entravam, porque não era possível entrar e sair. A orientação era para a segurança de visitantes e locais.

Alerta para esses dias é que quem vem de metrô deve seguir, sempre pela direita e contornar o estádio para o Setor Leste. Lembrando que a distância é igual, porque estão exatamente do lado oposto ao setor. Os orientadores bem que tentavam, mas nem sempre convenciam.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.