Fluminense Vence Por 1 a 0 o Santos, no Maracanã

Facebooktwitterpinterest

Fluminense e Santos bem que podiam ter “esquentado” um pouquinho mais a noite fria e chuvosa desta quinta-feira, no Rio de Janeiro. Tricolores e santistas bem que tentaram, mas no geral fizeram um jogo “morno”, no Maracanã. Mas, mesmo morno, teve gol e vitória Tricolor: 1 a 0. A partida foi válida pela quarta rodada do Brasileirão.

O Fluminense começou melhor, tentando se impor. Pressionou nos minutos iniciais e chegou a mandar uma bola na trave com Caio Paulista. Mas, aos poucos, viu o Santos equilibrar as ações, ter mais a bola e Marcos Felipe fazer grandes defesas.

No segundo tempo, o Flu voltou melhor e tentou manter a pressão do início da etapa inicial. E surtiu efeito, já que chegou ao gol antes dos 10 minutos do segundo tempo. Um golaço de Nenê.

O Santos tentou partir para o ataque, pressionar e manteve a posse de bola. No entanto, esbarrou no goleiro do Fluminense que salvou inúmeras vezes.

O momento um pouco mais quente foi a treta entre os jogadores do Fluminense e Marinho, do Santos, que tentava ouvir as instruções de Roger para os seus atletas. E a reclamação dos santistas pedindo um pênalti ainda no primeiro tempo.

Um pouquinho da comemoração dos jogadores do Flu #fluxsan pic.twitter.com/9WALSEEYjH

— Equipe @fimdejogo (@equipefimdejogo) June 17, 2021

Marcos Felipe Se Destaca

O goleiro tricolor estava em uma noite iluminada. Foi o destaque da partida com grandes defesas. Uma no primeiro tempo no estilo daquelas de capa de jornal, que costumamos dizer que o goleiro posou para foto.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Patricia Bernardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.