Fluminense Não Joga Bem e É Superado no Final do Jogo

Facebooktwitterpinterest

Era o primeiro jogo do Fluminense sem Fernando Diniz, demitido após a derrota no Fla x Flu. Com isso, coube a Marcão reassumir a equipe tricolor contra o Vitória e tentar a recuperação no Brasileirão 2024. Em um confronto direto no Z4, o Fluminense não jogou bem e acabou sendo derrotado por 1 a 0, no final da partida. (Crédito das fotos: Celso Pupo)

Com mais um resultado ruim e a lanterna da competição, o torcedor não perdoou. O time saiu de campo vaiado e ao som de “time sem vergonha”.

Pouco Futebol, Torcedor Impaciente e Castigo no Final

Foi um primeiro tempo morno, sem grandes chances para ambos os lados. Tanto Fluminense quanto Vitória estavam em ritmo lento e o que se viu durante os primeiros 45 minutos de jogo foi pouco futebol e muito perde e ganha.

Gérman Cano, que esteve apagado no primeiro tempo, só apareceu no final da etapa com um bom chute, mas que não foi o suficiente para superar o goleiro baiano.

Na saída para o intervalo, uma mistura entre os torcedores tricolores. Enquanto uma parte da torcida vaiava, outra preferiu aplaudir e cantar em apoio ao time.

A etapa final foi um pouco melhor. O Vitória começou pressionando, mas aos poucos o Fluminense, liderado por Marcelo, melhorou no jogo e teve uma sequência de boas chances.

O torcedor gostou da atitude da equipe e fez sua parte: encheu os pulmões e soltou o grito nas arquibancadas, cantou e empurrou o time. E pediu muito a entrada de John Kennedy, que entrou já pelos 30 minutos do segundo tempo.

Só que o Fluminense não conseguiu tomar as rédeas da partida e viu o Vitória chegar ao gol com Zé Hugo já nos minutos finais do jogo. Ao apito final, muita bronca do torcedor e o canto de “time sem vergonha”.

Público e Renda

Pelo momento do time, era de se esperar que o torcedor não comparecesse. O pessoal está chateado e isso acaba refletindo nas arquibancadas. Mas, até que por tudo o que vem acontecendo, tivemos um público presente razoável. Foram mais de 20 mil (24.269) presentes, público pagante de 22.269 e renda de R$ 1.207.786,00.

 

 

 

 

 

 

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Patricia Bernardo