Fluminense Joga Bem e Segura River na Estreia da Libertadores

Facebooktwitterpinterest

O momento mais esperado para a torcida do Fluminense nesta temporada chegou. A tão esperada estreia na Libertadores da América de 2021, depois de oito anos, aconteceu na noite desta quinta-feira, no Maracanã. (Foto de capa: Lucar Merçon/Fluminense F.C)

O adversário não era o dos mais fáceis, River Plate, com uma longa história na competição. Mas, apesar do nervosismo inicial, o tricolor se organizou no jogo no segundo tempo e por pouco não venceu a partida. No final, o empate em 1 a 1 não foi de um todo ruim.

Foi o primeiro confronto entre os dois times em partidas oficiais.

Faltou Pouco Para Vitória

O time sabia, e o torcedor tricolor também, que seria o que chamamos de “pedreira”, mesmo em casa. E realmente não foi fácil. O River saiu na frente no placar ainda no primeiro tempo, de pênalti, com Montiel.

O Fluminense tentava se impor, mas tinha dificuldades na saída de bola. E teve algumas boas chances de bola parada nos primeiros 45 minutos.

No segundo tempo, a entrada do novo reforço, Cazares, deu um gás a mais ao time. Aos 20 minutos, Fred deixou tudo igual e o jogo mudou de figura. O tricolor cresceu na partida e teve algumas oportunidades de virar o placar.

O que se viu na etapa final foi um Fluminense muito dedicado e um River Plate mais acuado. Apesar do empate, a estreia tricolor não foi ruim e anima, e muito, a torcida.

Chegada dos Times ao Maracanã

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Patricia Bernardo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *