Fluminense Goleia o Madureira no Maracanã

Facebooktwitterpinterest

Fluminense x Madureira fizeram neste domingo aquele jogo matinê, no Maracanã, às 11h. E foi um jogo matinal cheio de gols: cinco no total. O resultado final foi melhor para o tricolor das Laranjeiras, que goleou por 4 a 1 e terminou a Taça Guanabara de 2021 em segundo lugar, com 22 pontos. (Fotos: Celso Pupo)

Apesar do placar elástico, o jogo foi disputado. O Fluminense poupou os jogadores para a Libertadores e entrou com os reservas.

O primeiro tempo foi um pouco morno, mas a etapa final reservou mais emoções para os torcedores das duas equipes. Teve chute de voleio indo na trave, teve pênalti, teve gol bonito….

O Fluminense começou um pouco melhor. Mas, foi o Madureira que abriu o placar com Luis Paulo, ainda no primeiro tempo. No segundo, o time de Roger Machado foi para cima e chegou ao empate, de pênalti, com Abel Hernandez. Não demorou muito e Bobadilla virou o jogo. Ganso e Gabriel Teixeira deram números finais a partida.

Com o resultado, o Fluminense pega a Portuguesa na semifinal do Carioca. O Madureira termina a Taça Guanabara com 15 pontos, na sexta posição e vai disputar a Taça Rio.

Registro Inusitado

Antes da bola rolar, um fato chamou a atenção dos jornalistas e fotógrafos que estavam nas cadeiras, no setor Oeste. Duas pessoas caminhavam no teto do Maracanã. Adivinham para quê? Para pegar uma pipa que tinha caído. Isso é que gostar de soltar pipa.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Patricia Bernardo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *