Fluminense 5 x 3 Atlético/MG: Goleada e Novidades no Maracanã Mais

Facebooktwitterpinterest

O Fluminense se sobressaiu e venceu o Atlético/MG, no Maracanã, na última quarta-feira (8 de junho). Foi um jogo com muitos gols e a vitória tricolor por 5 a 3. Mas, não foi apenas a partida que agradou os torcedores. As novas atrações no Maracanã Mais também foram aprovadas pelos tricolores. (Fotos: Marcelo Gonçalves/Flickr do Fluminense)

O Jogo

A dinâmica do jogo pôde ser observada bem no início, com uma chance clara de gol desperdiçada pelo lado tricolor com Germán Cano. Ali, podia-se observar que o time iria para cima do Atlético Mineiro que, mesmo atrás no placar, foi buscar o empate no Maracanã. Porém, esbarrou na boa atuação dos donos da casa, que tiveram amplo domínio da partida.

Superior no primeiro tempo, a equipe comandada por Fernando Diniz começou a frente, abrindo dois gols. No entanto, após uma falha na saída de bola do goleiro Fábio, o Atlético Mineiro diminuiu a vantagem. Vantagem essa que não durou por muito tempo, pois dois minutos depois, saiu gol de Samuel Xavier. Ainda no final da primeira etapa, o Galo diminuiu mais uma vez, com Hulk. Após o apito final, uma pequena confusão na beira do gramado começou entre Luiz Henrique e o técnico do Atlético/MG. O jogador tricolor reclamou que havia sido provocado depois do segundo gol da equipe mineira.

Na volta do segundo tempo, o jogo ficou bastante truncado e com muitas faltas. Após um cochilo da defesa tricolor, a equipe visitante chegou ao empate, aos oito minutos, com Eduardo Sasha. Depois de um período um pouco perdido no jogo, o Fluminense voltou a frente do placar. Aos doze minutos, gol de Germán Cano, o segundo dele da partida.

Aos dezessete mais um do tricolor, agora com Luiz Henrique. A partir daí o time mineiro resolveu se lançar ao ataque, mas com pouca efetividade. Após um recuo do time da casa, o jogo foi ficando mais morno até o apito final.

Novidades no Maracanã Mais

Quem assistiu o jogo de Maracanã Mais pôde aproveitar as novas atrações do setor. Antes, no intervalo e depois do jogo, os torcedores puderam ouvir música ao vivo com um grupo de samba e DJ, além de aproveitar alguns jogos (mesa de totó e air hockey), cabine de fotos personalizadas e atrações para as crianças (pintura no rosto com as cores do clube e artes com balões de festa).

A FluTV acompanhou a repercussão das novidades do setor entre os torcedores e entrou ao vivo para o pré-jogo do Boteco Tricolor. Também foi feita uma live no TikTok do Fluminense e o influenciador Phill esteve presente.

Subida na Tabela e Público Presente

Foi um bom jogo entre Fluminense x Galo e merecia um público melhor. No total, 16.143 torcedores estiveram presentes, sendo 14.910 pagantes e com renda de R$ 397.080,00.

Com o resultado, o Fluminense alavancou seis posições na tabela e se tornou o sétimo colocado, com 14 pontos. Agora, o tricolor volta a campo sábado, às 19h, contra o Atlético-GO, no Maracanã.

Por Thiago Chavantes – repórter do Fim de Jogo, integrante do projeto da DC Press / Fimdejogo e da Universidade Veiga de Almeida. Supervisão Cris Dissat. Revisão de texto Patrícia Bernardo.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Equipe Fimdejogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.