Fluminense 3 x 0 Figueirense com gol de falta, de sorte e de pênalti

Facebooktwitterpinterest

Copa do Brasil na terceira fase e a torcida tricolor aliviada. Fluminense havia perdido o primeiro por 1 a 0 e precisava de 2 gols pra não levar pra pênaltis. Mas Nenê resolveu o problema marcando os três gols. O Figueirense não ofereceu muita resistência e, por sua vez o Fluminense estava tranquilo e pressionou a saída de bola quase o tempo todo. Gol de falta, gol de sorte e gol de pênalti. Tudo resolvido nos 90 minutos.

Um pouquinho de chuva no início da partida mas nada demais. Já o frio… A sorte é que minha bolsa parecia a da Hermione da saga Harry Potter. Saiu gorro, bolo, suco, carregador de celular e até cobertor.

Os Cantos do Maracanã

A entrada no Maracanã à noite e vazio também foi estranho. Os corredores ficam mais sinistros do que durante o dia.

 

Continuamos com a opção de ficar no setor Oeste inferior. Pelo menos um pouco mais próximo da partida, ao invés da Tribuna de Imprensa que fica no 5° andar do estádio. O problema é que a opção mais fácil é sem computador e ficar administrando a bateria e carregadores do celular já que aqui não tem tomada por perto.

Entre as coisas que precisam mudar:

– Anúncio no intervalo no telão. Pra quem?

– Aviso do tour Maracanã que está fechado.

– Pedido de foto para público que não está lá.

De bom. Equipe de funcionários, fazendo a higienização no gramado e alcool no corrimão na área do setor oeste, no intervalo da partida.

Sinistro?

Os corredores muito vazios e até a bola que veio no setor oeste e quando um jornalista levantou pra ajudar, ela rolou rolou até a porta de acesso ao gramado. Os Deuses do futebol tomando conta?

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *