Fluminense 2 x 1 Bragantino ainda sem público

Facebooktwitterpinterest

Como o pessoal disse no Twitter, por que recua tanto? Por que o ritmo diminuiu tanto? E alertavam para ter cuidado. Na hora que fizeram isso, foi o gol do Bragantino. Depois, foi a vez de um gol anulado pelo VAR com muitos minutos de espera até a decisão.

Por causa disso, o jeito é esperar o jogo acabar para fazer o lead da matéria, porque foi aquele desespero que vocês devem imaginar. Mas o jogo acabou com bom resultado para o tricolor carioca, com as melhores oportunidades no primeiro tempo.

Tudo no Primeiro Tempo

Primeiro tempo com o Fluminense ligado e aproveitando as oportunidades. Por isso, que os dois gols do tricolor saíram ainda nesta etapa com Fred e Luiz Henrique. Muita comemoração com o pessoal que veio ao Maracanã – alguns convidados e comissões – e também reclamações.

Pelas conversas que estão em andamento, talvez falte pouco para que esse tipo de som, que surgiu na pandemia, acabe. O que o pessoal “apita” a partida… E é bem diferente da pressão que os torcedores fazem nas arquibancadas, quando estão presentes.

A expectativa é que o público volte no jogo entre Fluminense x Fortaleza. Será que lá vem gasto com exame para gente trabalhar ou pode ser adotada a questão como em São Paulo, onde OU você está com as duas doses da vacina OU apresenta exame?

Manutenção

Pelo que de vez em quando acompanhamos sabemos que grandes investimentos no Maracanã só acontecerão depois de tudo mais definido. O que poderia ser feito eram pequenos ajustes, como acerto nas mesas de trabalho na Tribuna de Imprensa, antes que aconteça algum acidente. Trocar o piso e colocar cadeiras também são coisas simples.

Algumas coisas estão sendo feitas, como a recolocação de cadeiras no setor Norte foram feitas. Talvez dar uma atenção a isso, seja mais simples do que parece.

Credenciamento de Imprensa

Aproveitamos a chegada com um pouco de tempo ao Maracanã para fazer um ao vivo, pelo nosso canal no Youtube, onde explico sobre as questões complexas do credenciamento para o Brasileirão e as coberturas de jogos com público e sem público.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *