Fluminense 1 x 0 São Paulo no Maracanã em jogo quase festivo

Facebooktwitterpinterest

Noite de troca de faixas e o momento dos torcedores do Fluminense comemorarem, em mais um encontro com time, a vitória na Libertadores 2023.

Um calor infernal e ao longe, olhando as arquibancadas era aquele movimento da galera se abanando com o que tivesse pela frente. Bem que também queria. Aliás, dava vontade de invadir o gramado na hora daquele banho antes da partida. Pena que não deu.

O Fluminense bem que tentou criar atividades para fazer com que os torcedores entrassem mais cedo no estádio. Afinal tinha mosaico, festa e show. Mas é difícil viu. Faltando meia hora para o jogo começar e eram muitos espaços vazios nas arquibancadas. O pessoal teve que acelerar o passo no final, mas será que não dá pra esquecer o pré-jogo do lado de fora em dia de comemoração?

Acabou dando certo, sem perfeição, mas o mosaico saiu no setor Sul. Faixas nas cores do tricolor e o “guerreiro” subindo no meio da torcida.

Troca de Faixas

Antes da bola rolar, jogadores de Fluminense e São Paulo trocaram faixas de Campeão da Libertadores e Copa do Brasil. Depois se reuniram para uma foto juntos. (fotos Celso Pupo/DC Press).

Troca de faixas

O Jogo

Quase um amistoso, partida amigável, sem estresse. Sério mesmo? Alguém acredita nesse enredo? Porque logo nos primeiros 20 minutos de jogos foram vários cartões amarelos, bate boca, banco do Fluminense se levantando revoltados. Depois ainda tivemos expulsão de Gabi e na saída do fim do primeiro tempo mais confusão e bate boca. Resumindo, pelo jeito o amistoso foi só até a troca das faixas.

Partida pesada, cheia de faltas, catimba e a arbitragem se atrapalhando. Enquanto o clima era quente em campo, nas arquibancadas a Torcida Tricolor continuava cantando. Afinal, ninguém estava muito a fim de aborrecimento.

O segundo tempo continuou no mesmo ritmo até que Cano marcou, abrindo o placar. Fluminense 1 a 0 e assim terminou a partida para a alegria da torcida.

 

Germán Cano

Público e renda

A expectativa oficial era de 35 mil, mas a vontade do pessoal era de que chegasse aos 50 mil para mais uma comemoração do título da Libertadores. Foi um bom público com 44.694 presentes, 42.181 pagantes e renda de R$ 1.659.302,00.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *