Quando a Torcida do Fluminense viu que o goleiro Julio Cesar tinha se machucado no primeiro tempo, já imaginou que poderia vir pedreira pela frente, mas que nada. Rodolfo entrou, defendeu o pênalti na cobrança de Rodrigo Lindoso – do Botafogo – e saiu como herói da partida.
No fim do jogo, ele estava mais do que feliz. Foi em direção à Torcida do Fluminense agradeceu, vibrou e comemorou muito um momento pra lá de especial na carreira.
Não foi uma partida para empolgar os torcedores que foram ao Maracanã. Interessante ver que as reclamações, pelo Twitter, eram muito parecidas. Falta de finalização, zaga de dar pânico, erros de passe, cobranças de falta mal feita e as duas xingavam e reclamavam dos presidentes.
Com isso, o placar poderia ter sido igual, o gol de Digão e a defesa de Rodolfo salvou o domingo da Torcida Tricolor. Aliás, que domingo. Um céu, uma temperatura e climas perfeitos para os vários turistas que estiveram no Maracanã. Mas não animou os torcedores. Um clássico com 10.969 presentes, 10.031 pagantes e renda de R$ 231.090,00 é muito preocupante. Desinteresse e desânimo dos torcedores e uma conta que não fecha de jeito nenhum.
Saida #Fluminense pic.twitter.com/bY4YFG3w77
— Fim de Jogo (@fimdejogo) 9 de setembro de 2018
Mais Reclamações
Outras reclamações constantes no Twitter foi em relação ao gramado do Maracanã que está realmente muito ruim. É preciso fazer algo rápido porque o que se viu de areia saindo do gramado vai prejudicando o rendimento dos times, que já não está lá essas coisas.
Para a Torcida do Fluminense o domingo fechou bem e dá para respirar aliviada. Já a do Botafogo tem muita razão para reclamar e aguardar o que vem por ai. (fotos Celso Pupo)