Flu e Vasco: Ingressos Virtuais

Facebooktwitterpinterest

Aproveitando que alguns jogos estão sendo retransmitidos na televisão, Fluminense e Vasco tiveram a iniciativa de vender ingressos virtuais para as partidas para deixar esse momento ainda mais especial. O Cruzmaltino para o título da Libertadores de 1998, contra o Barcelona (EQU), e o Tricolor para o jogo contra o Palmeiras, pelo Brasileirão de 2012, quando o clube foi campeão do torneio.

Com a paralisação dos jogos por causa da pandemia do novo coronavírus, os clubes tiveram que se reinventar. Neste período, eles estão promovendo algumas ações para o torcedor, para ajudar a quitar os salários dos funcionários e também para contribuir no combate à Covid-19.

Ingressos Virtuais: Vasco x Barcelona (EQU)

No último domingo, 24 de maio, a Rede Globo televisionou o jogo da final da Libertadores de 1998, no qual o Vasco da Gama foi campeão. Antes da partida rolar, o marketing do cruzmaltino abriu a venda para ingressos simbólicos para a partida no valor de R$10,00 e o torcedor pôde comprar até as 21h do domingo. No total, 206 mil reais foram arrecadados com a ação. 

No dia do jogo, o perfil oficial do Vasco no Twitter fez o lance a lance da partida. Durante a transmissão, foi utilizada a hashtag #DiadeVasco, e diversas fotos e vídeos da festa da torcida e momentos dos jogadores foram lembrados. 

Ingressos Virtuais: Fluminense x Palmeiras

A partida, que marcou o tetracampeonato Brasileiro do Tricolor, em 2012, será exibida pela Rede Globo, neste domingo, 31 de maio, às 16h. 

Os ingressos simbólicos começaram a ser vendidos pelo Fluminense no dia 26 de maio e até sexta-feira foram vendidos nove mil ingressos. Os torcedores podem adquirir quantos ingressos quiserem.

Além do ingresso digital, os torcedores irão ganhar um pôster especial e a versão digital do livro “Fluminense Tetracampeão – O livro oficial da conquista”.

O dinheiro arrecadado será usado no pagamento dos salários dos funcionários do clube. Além disso, ajudará na adaptação das instalações do Fluminense ao protocolo de prevenção da Covid-19.

Valores:

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Equipe Fimdejogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *