Flamengo x Grêmio: Começou a Troca de Ingressos

Facebooktwitterpinterest

Hoje foi dia de voltar a acompanhar bilheterias e movimento de ingressos, mas teve mais coisas. Não só os torcedores tiveram que providenciar exames etc, mas a imprensa também. Esse procedimento não acontecia na cobertura dos jogos até o momento. Nosso acesso não passava nem perto de jogadores etc. Mas agora as coisas mudaram.

A complicação é que teremos custos a cada jogo e parada para providenciar exames para entrar nas coberturas, desde que o pedido de credenciamento feito à CBF seja aceito. Uma confusão que depois explico. Vamos ao que aconteceu.

Importante

Maracanã – Bilheterias 1, 2 e 4
Dia 15/09/2021 – Horário de 08h às 13h.
Portões abrem 4h antes do jogo

Exames e Bilheterias

O que fizemos hoje foi semelhante ao que os procedimentos dos torcedores, mas com uma diferença. Nossos exames eram encaminhados ao Flamengo, mas como não seria simples que o clube pudesse separar quem é da imprensa, temos que apresentar o exame negativo, impresso, na entrada. Já os torcedores tinham que imprimir, mas os nomes teriam que estar no sistema para a liberação do ingresso.

Pela manhã estivemos tanto em um dos laboratórios quanto no Maracanã.

Informes sobre Ingressos

Para facilitar, passamos nas bilheterias 1, 2 e 4. Lembrem de trazer tudo impresso.

  • Bilheteria 1 (av. Maracanã) e 2 (na Rua Eurico Rabelo) – troca de ingressos
  • Bilheteria 4 (na entrada da Rua Mata Machado) – só gratuidades e tem que ter todos os documentos, além de carteira de vacinação e exames em laboratórios credenciados pelo Flamengo. 

No Estádio Célio de Barros acontece a retirada de cativas. 

  • Como a presença de qualquer torcedor estará condicionada a apresentação prévia de resultado negativo de exame de COVID (PCR-RT ou antígeno) e comprovante vacinal em dia, adotaremos os mesmos critérios para as cativas, em procedimento similar ao que o Flamengo aplicará à venda de ingressos. Neste caso, o exame não será checado no sistema e precisa ser apresentado para a troca.

Procedimentos de Cativas

  • Primeiro o proprietário solicita via e-mail o credenciamento para o jogo. Em seguida, será feito um agendamento, onde o requerente e/ou seus beneficiários apresentarão a documentação de propriedade e pessoal, a comprovação vacinal e o exame negativo.
    e-mail cativa@suderj.rj.gov.br
  • Dúvidas para o e-mail vpexecutiva@suderj.rj.gov.br ou pelo WhatsApp através do número 21 97533-4620
  • Os exames deverão ser feitos com no máximo 48h de antecedência ao jogo.
  • Para o de domingo, a partir de 20:30 de sexta.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.