Flamengo x Bragantino com vitória rubro-negra por 1 a 0

Facebooktwitterpinterest

Será que alguma das histórias do futebol funcionariam? Uma é a famosa quem não faz leva e foram muitas chances perdidas pelo Red Bull Bragantino. A outra é que quando um tempo vai muito mal há esperanças do segundo ser melhor. Bom, pelo menos uma delas parece que funcionou. O Bragantino perdeu um caminhão de gols e não aproveitou.

Em uma oportunidade, Arrascaeta não desperdiçou e abriu o placar no segundo tempo. O único gol da partida que deu mais esperança à Torcida Rubro-negra, que, volta e meia, usa a expressão de Ronaldinho Gaúcho: Estão deixando a gente sonhar. O pessoal tem sofrido bastante em 2023 e encontrou uma forma de levar o ano até o final. Vai que… (fotos de jogo, Celso Pupo/DC Press)

Entrando em campo

Se o time do Flamengo demorou a entrar em campo, não dá para dizer o mesmo da torcida nas arquibancadas, que iniciou a partida com o pé no acelerador. O aquecimento começou por volta de nove e pouco da noite, quando conseguiram entrar em maior número em função do temporal que caiu no Maracanã, no final da tarde.

 

Primeiro veio a ventania, céu bem carregado e lá pelas sete e pouco da noite a chuva caiu com tudo. A única forma de passar informações foi entrando no ao vivo do Twitter, opção que tenho feito raramente nos últimos tempos. Só que digitar, guarda-chuva, mochila e passar por alguns bolsões de água não tinha outra opção.

Também não deu para olhar o movimento das bilheterias, mas amigos do FimdeJogo avisaram que não foi uma tarefa complexa. Troca rápida, sem problemas. A chegada dos torcedores foi aos poucos. Alguns torcedores perguntaram, inclusive, se estaria bem abaixo das expectativas.

Mosaico e Chuva

Torcedores prepararam um mosaico para a entrada do time, mas que foi bem prejudicado com a chuva forte que caiu antes do jogo. Fogos, fumaça e uma parte da frase ainda entraram.

Público e renda

Após a reunião, o jogo ficou preparado para uma expectativa de 65 mil torcedores, mas o público total ficou em 57.699 presentes, 54.804 pagantes e renda de R$ 3.559.092,50.

23 de Novembro

Parece que essa data tem alguma coisa de especial para os torcedores, que saíram do Maracanã comemorando a vitória, depois de terem passado o dia nas redes sociais lembrando do jogo da final da Libertadores, em 2019, na virada histórica no jogo com o River. Pelo menos, em 2023, mais uma vez a data vai trazer boas lembranças.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *