Flamengo 6 x 0 ABC pela Copa do Brasil

Facebooktwitterpinterest

Flamengo tinha começado de um jeito que sempre preocupava os torcedores. Foram uns quatro gols perdidos quase na cara do gol, mas parece que nem tudo é anda tão igual, porque ainda no primeiro tempo, foram quatro gols marcados – Gabigol (2), Bruno Henrique e Arrascaeta. No segundo tempo não parou e foram mais dois – com Donato contra e Michael.

Jogo controlado e foi só um pouco de concentração para que o Flamengo dominasse a partida. E mais, praticamente sem chute a gol do ABC, com mais de 70% de posse de bola do rubro-negro. Jogo de volta? Só perdendo de 7 a 0. (fotos Celso Pupo)

Rebeca no Telão

A notícia que circulou nas redes sociais o dia todo foi a comemoração pela medalha de prata, inédita, na ginástica feminina em Tokyo 2020, da atleta Rebeca. Depois de várias mensagens ao longo do dia, à noite foi a vez dela estar no telão do Maracanã, antes da partida começar. Tem que reverenciar muito a batalha e uma conquista histórica para o esporte brasileiro.

E o frio?

Imagina se a gente não ia falar do frio no Rio de Janeiro hoje. E não venham dizer pra carioca que 17 graus não é frio, porque a gente já responde logo que 35º é só um calorzinho que não assusta.

Casaco na mão, gorro, meia e o que precisar para não passar frio dentro do Maracanã, afinal a gente não tem o calor humano da galera, aqui, para esquentar a gente. Não lembro de ter visto tanta gente falar do frio no jogo. A maioria não veio tão preparado e sofreu nessa noite.

As Jornalistas

Não poderíamos deixar de registrar um dia especial na Tribuna e não é Dia da Mulher, nem nada parecido. Somos nós ocupando a Tribuna de Imprensa. Um registro pra lá de especial de jornalistas de diversos veículos, dos famosos aos independentes. É assim que tem que ser sempre. E se depender de nós, vai ser. Não deixaram a gente chegar, mas não precisamos pedir 🙂

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.