Flamengo vence o Voltaço por 3 a 0 no primeiro jogo a semifinais do Carioca

Facebooktwitterpinterest

Neste fim de semana, com os jogos de ida para as semifinais do Campeonato Carioca, Flamengo saiu na frente do Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, com um placar bem favorável de 3 a 0.

Foi um sábado com outros ares, lembrando de uma época em que tivemos uma série de jogos em Volta Redonda. Para quem não ainda não teve a oportunidade de ir, é um estádio que funciona muito bem e a facilidade dessa vez foi poder estacionar sem problemas. (foto Alexandre Vidal / Marcelo Cortes – Flamengo)

Os jornalistas que trabalham na cobertura, e muitos com vários equipamentos, tinham que ter sorte de conseguir uma vaga porque o estacionamento é bem reduzido. Só que com a atual situação, sem torcida, o entorno tem muitas opções. O que não tem como fugir é o frio. A recomendação é se preparar. Neste sábado, por exemplo, a temperatura girou em torno dos 17 graus. Para quem curte um futebol com friozinho, foi perfeito.

Pedro, 3 a 0

O jogo foi de Pedro, mas também de Michael e Arrascaeta. Não foi difícil encontrar pelo twitter a famosa expressão – Nunca critiquei. Isso, porque Michael não vinha bem há tempos e nessa partida ele foi o garçon para os dois primeiros gols do Flamengo.

Já o último gol, no finalzinho, foi um presente do Arrascaeta. O jogo todo foi bem tranquilo para o torcedor rubro-negro, mas é importante valorizar o trabalho dos goleiros, principalmente Diego Alves, que fez defesas fundamentais para manter o Voltaço sem marcar. A vantagem é grande no próximo jogo, que será no Maracanã, no sábado, às 21h05.

Para a galera que voltou pra casa logo depois da partida, foi um domingo para dar uma descansada e dormir até um pouco mais tarde. Um destes times foi o das Damas do Esporte. Acompanhamos a saga das meninas e, como sempre, deram conta do recado.

“As Damas @luzogaib @fepizzotti @sicasaltiel @natybrmoyano – transmitiram, direto da Cidade do Aço, Fla 3 x 0 no Volta Redonda. Partida válida pela semifinal do Carioca”. @damasdoesporte.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *