Flamengo vence o Goiás no finalzinho da partida no Maracanã

Facebooktwitterpinterest

Depois de muitos jogos longe das coberturas (não por vontade), voltamos ao Maracanã para acompanhar a décima primeira rodada (atrasada) entre Flamengo e Goiás. Do mesmo jeito que a saudade da torcida é grande, a nossa também era, e, por isso, nossa forma de contar o jogo fica um pouco diferente.

Para acalmar um pouco o coração dos torcedores fizemos um rápido registro da entrada de uma das rampas de acesso ao gramado. Mesmo sem público, esse trajeto é mágico e especial. Gente compartilhando e incluindo emoticons com uma pequena lágrima. A ideia era passar aquela sensação de entrar e esbarrar com um visual da partida.

Coisas do Jogo

Mesmo com arquibancadas vazias, o final foi de emoção, com banco do Goiás reclamando, gandula levando bronca, Flamengo pressionando, pessoal reclamando do Michael e por ai vai. No final, mas uma vez Pedro pode reverencia à torcida imaginária pelos dois gols marcados.

O último foi praticamente no apito final da partida.

 

Lembrança da Pandemia

Quem está no espaço do jogo precisa sempre lembrar de todos os cuidados para evitar disseminar o novo coronavirus. Por isso, estou sempre com meu vidro de álcool para passar nas cadeiras e minha garrafinha de água a mão.

Já no intervalo, o barulho daquela máquina fazendo a higiniezação, pessoal da limpeza passando álcool dos corrimões, além da limpeza da maca e equipamentos depois do atendimento ao jogador do Goiás.

Horário do Brasileirão

Se fosse em um momento normal de vida, talvez não achasse que era uma boa ideia, mas sem público e a correria de sair do trabalho para a partida, a opção de começar às 18h é uma boa pedida.

Com olhos em outros momentos, temos uma bonita luz, o entardecer nessa época que dá um visual especial ao Maracanã, além de não sairmos tarde do estádio. Sem público, deixar o Maracanã lá pela meia-noite não tem sido uma tarefa das mais simples.

Arquibancadas

Mais uma vez tivemos uma bonita manifestação, na medida do possível, com bandeiras tanto no setor Norte quanto no sul e o mosaico no Leste, que é uma capa que cobre a cadeira, dando um efeito mais uniforme.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *