Flamengo vence o Bauru e segue no Super 8

Facebooktwitterpinterest

O Super 8 é um torneio curto, estilo mata mata, que reúne os oito primeiros colocados da NBB. No Maracanãzinho, nesta tarde de domingo, foi a vez da partida entre Flamengo x Bauru. O Flamengo entrou com uma intensidade muito alta principalmente porque é um tipo de torneio, ainda mais no basquete, que piscou … perdeu.

Tendo reduzido a intensidade apenas no terceiro quarto, o Flamengo venceu com placar de 86 a 67.

A concentração precisa ser grande e o Flamengo seguiu essa linha, que é bem parecida com os últimos jogos da NBB. Mais uma vez, destaque para Jaú. No terceiro quarto quando time e torcida tinham dado uma esfriada, ele rouba a bola e dá uma enterrada, o que levantou o Maracanãzinho.

O técnico Gustavo Di Conti, na zona mista, disse que o time estava em um astral muito alto desde que chegou ao ginásio. Ele falou também sobre os planos para enfrentar o Paulistano, o outro semifinalista que venceu o Vasco na manhã de domingo. (fotos Celso Pupo/DC Press)

Vejam momentos da partida e as entrevistas com Gustavo e Jaú, na zona mista.

Público

O Maracanãzinho tem capacidade de receber um número bem maior de torcedores, mas o Flamengo precisa criar uma divulgação mais pesada e significativa para trazer o público de volta. Hoje foram pouco mais de mil pessoas.

Semifinal

Classificado, o Flabasquete joga de novo na próxima quarta-feira (31) para encarar o Paulistano, às 19h, no Maracanãzinho, pela semifinal da Copa Super 8. A venda de ingressos começa em breve e vamos informar por aqui.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *