Flamengo Vence o Athlético/PR por 3 a 0

Facebooktwitterpinterest

Flamengo x Athlético Paranaense, no Maracanã, neste domingo era só mais um jogo da rodada do Brasileirão 2021. Mas para nós, que passamos um bom tempo sem sentir aquele clima gostoso da torcida, cada jogo tem se tornado um pouquinho especial.

Confesso que eu estava ansiosa para cobrir de novo um jogo com a presença da torcida. A cobertura sem vocês é um grande desafio. Assim como vocês ajudam o time, nos ajudam também no nosso trabalho. Sem torcida, a cobertura perde um pouco do sentido. Afinal, estamos aqui por vocês.

A Torcida e o Jogo

Apenas ingressos para o setor Norte, Maracanã Mais e Leste Inferior foram colocados à venda. Mesmo com o número reduzido, foi uma festa bem bonita da torcida e que estava com saudades de ver.

Bem melhor ouvir os cantos e os nomes dos jogadores gritados nas arquibancadas do que dirigentes gritando palavrões, né?

 

Com a bola rolando, o Flamengo não deu chances para o visitante. Com 10 min de jogo já estava 2 a 0. Everton Ribeiro e Bruno Henrique marcaram. No finalzinho do primeiro tempo, Andreas ainda ampliou. Ele já havia mandado uma bola na trave. O CAP ainda teve um pênalti marcado e depois anulado, por causa de um impedimento.

Um dos destaques do Flamengo no jogo foi o goleiro Diego Alves. Mais uma vez o camisa 1 fez grandes defesas e fechou o gol.

O público presente no Maracanã foi 7.715 pessoas com renda de R$ 450.620,00. No total, foram 8.408 ingressos comercializados. (Fotos: Celso Pupo).

Acesso da Imprensa

Além da ansiedade para o jogo, tem também a ansiedade pela questão de todo o protocolo, todas as regras que temos que seguir por conta da Covid-19, que são necessárias. As informações só poderiam ser divulgadas e esclarecidas para a imprensa de uma melhor forma.

Para esse jogo, não era necessário o teste da Covid-19, já que não se tratava de um evento teste. Mas precisava do comprovante de vacinação. O problema é que não bastava apenas apresentar o comprovante. Era preciso uma cópia.

O que percebemos é que a maioria das pessoas não sabia dessa informação. Muita gente teve que correr, inclusive nós, e tentar resolver a questão ali, pois não poderia trabalhar sem isso.

Aproveitamos para agradecer aos colegas do Maracanã que ajudaram fazendo a cópia para nós. No final, graças a Deus, deu tudo certo.

 

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Patricia Bernardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.