Flamengo vence na volta da bolha do NBB no Maracanãzinho

Facebooktwitterpinterest

Começou o segundo turno do NBB e a sede desta semana é o Maracanãzinho. Os jogos começaram nesta terça-feira, 26 de janeiro, e vão até o domingo 31.

Estamos acompanhando as partidas do Flamengo, que entrou em quadra contra o Fortaleza Basquete Cearense. Os próximos jogos serão no dia 28 – Flamengo x Unifacisa – e 31 – com Flamengo x Brasília. As transmissões serão pela ESPN e DAZN.

O jogo começou do jeito que a Nação gosta, com 9 pontos, três de três, todas de Olivinha. O Flamengo seguiu na frente, mas no segundo quarto, o clima agitado do técnico do B. Ceará, Alberto Bial, deu trabalho. E imagina quando o jogador levou uma bronca daquelas na beira da quadra, justo na hora em que rolou aquele silêncio na partida. Sem ninguém por aqui, fica pior. Acho que os técnicos precisam lembrar disso, mas parece que nem sempre dá.

O clima continuou esquentando, com advertência para técnicos e jogadores, e nos minutos finais foi ponto a ponto, e o Flamengo conseguiu mais uma vitória, por 77 a 74.

 

Rio 40 graus

Bom estar de volta, mesmo com o calorão que está dentro do estádio. A última informação que tivemos foi que o protocolo da Covid-19 não autoriza ligar o sistema de ar condicionado do estádio. E se a gente na arquibancada sofria com a temperatura, imagina os times em quadra.

Para quem está por aqui, um acessório é importante – qualquer coisa que produza um vento, ou uma brisa para amenizar a temperatura. O que resolve? Ligar o computador e o celular e a conexão da internet funcionar perfeitamente. Um alívio. (fotos Celso Pupo)

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *