Flamengo Tricampeão Carioca 2021

Facebooktwitterpinterest

Foi um Fla x Flu quente no Maracanã. Muita reclamação e provocação dos dois lados. Até expulsão de gandula teve. Pelo lado do rubro-negro, Gabigol era quem mais reclamava e levou um puxão de orelha de Diego no intervalo. Pelo lado tricolor, Fred também pressionava. No final, vitória do Flamengo por 3 a 1 e o tricampeonato carioca. (Fotos Celso Pupo)

O jogo começou com o Fluminense pressionando a saída de bola do adversário, mas sem chegar com muito perigo ao gol. Já o Flamengo, teve mais posse de bola e mais chances, principalmente no primeiro tempo. Marcou duas vezes na etapa inicial e as duas vezes com Gabigol – uma de pênalti e outra depois de receber passe de Filipe Luis.

Só que no segundo tempo foi a vez do Flu dominar as ações. O tricolor conseguiu diminuir no início, também de pênalti. Fred cobrou bem e marcou. Mas não entendemos porque não teve comemoração.

A pressão tricolor aumentou ainda mais e por pouco não chegou ao empate. Mas no final do jogo, João Gomes, que tinha acabado de entrar em campo, fez o terceiro (primeiro gol dele com a camisa do Flamengo) e fechou o placar.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Equipe Fimdejogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *